sábado, 31 de março de 2007

Todos ao pinguim, a horas

A próxima sessão do clube será na terça-feira, hélas, mas não será passada integralmente no sítio do costume. Seguindo a sugestão do Spranger, vamos dar uma volta pela antiga Judiaria do Porto, ali ao pé.

Fiquei incumbido de avisar todos os pinguins para chegar o mais cedo possível, o mais próximo possível das dez da noite - 22h - , e de ameaçar-vos do pior que me lembrasse caso não cumprissem este desejo. Contudo, prefiro ser dissuasor do que se ditador, e não ameaçando com nada deixo-vos aqui apenas três exemplos do acontece a pinguins que se atrasam:
EXEMPLO UM, EXEMPLO DOIS e EXEMPLO 3.

Vejam lá!

12 comentários:

Anónimo disse...

Prometo que entre amanhã e depois deixo algum material sobre a zona. ABraço

GRaNel disse...

llooll

Estava a clicar no link e a pensar exactamente nos tempos passados nos pc's da biblioteca a jogar yetisports. Verdade que devia estar a estudar mas que souberam bem souberam.

Grande abraço e até terça ÀS DEZ.

hörster disse...

Adorei os exemplos!

Unknown disse...

O General ainda não está na reserva, por isso apareçam mas é a horas!

Vai ser do caralho! (desculpem mas não arranjei expressão mais exclamativa do que esta!

Hugo Valter disse...

lol

Contem comigo. (Não me apetecia muito ser alvo de sádicos armados com cubos de gelo...)

Rui Vieira disse...

Não sei se vou poder estar presente. Mas uma coisa é certa, não correrei o risco de me atrasar!!!
Obrigado pelos links, acho-os muito divertidos. Assim imagino algumas das "barbaridades" do Jorge a serem prontamente combatidas, hehe.

Unknown disse...

Isso, ataquem-me! Eu gosto é de luta! As barbaridades do Jorge (não são nenhumas à excepção de estar a falar na 3ª pessoa à Jardel) irão conduzir este país à total felicidade!

A.Vaz disse...

Ok... tudo bem.... vou me já preparando para a neve! Se puder ser... prefiro a opção 3... Como já sabem (acho eu) vou estar a trabalhar até às 10.30 e como, apesar de todos os esforços, ainda não sou omnipresente, só consigo chegar lá para as 10.45 (na melhor das hipóteses). Preparem as bolas de neve!

GRaNel disse...

Isto de fazer a programação ao dia de semana e esquecer que eles tambem têm um significado ordinal tem destas coisas. É que na próxima não tenho nada de especial... tirando os anos do meu pai. É por isso, que com muita muita pena, vos digo que não poderei estar presente. É que também eu Ana, não tenho o dom da omnipresença.

Bom passeio para vocês.

Anónimo disse...

O teu pai faz anos a 3 de Abril, deve ser boa pessoa. É que o meu também faz, mas ainda bem que tenho a manhã livre. Essa da Ana é que não percebi! Links amanhã.

Anónimo disse...

esquece, ainda não fixei os nicks. desculpa ana

A.Vaz disse...

Estás desculpado Fil! Granel,não percas a esperança, um dia ainda vai ser possível. Acredita que há momentos em que me sinto lá perto! ... da omnipresença, entenda-se...LOL