segunda-feira, 5 de março de 2007

Sobre o Novo Blog

Ao longo dos últimos tempos fui falando com vários elementos do Clube sobre a necessidade de se dar um novo visual ao Blog e de lhe juntar novas funcionalidades.
Simultaneamente, ia procurando novos modelos que fossem capazes de traduzir uma imagem dinâmica do próprio clube.
Infelizmente, verifiquei que não havia um único "template" capaz de transmitir a ideia pretendida.
Como tal, escolhi um modelo-padrão, e fui alterando ao sabor do que melhor me parecia. Definido o novo modelo, importei as definições do anterior, e adicionei-lhe apenas como inovação a caixa de pesquisa por marcador. Nunca discorri no entanto que isso pudesse gerar incompatibilidade com o Mozilla Firefox.
Agora, e depois de removido a caixa de pesquisa, verificado a correcta visualização do blog em ambos os browsers (IE e Firefox) na resolução 1024 x 768(por ser actualmente a pré-definida no Windows XP), dou por finda a migração para o novo Blog.
Despeço-me com votos de uma utilização cada vez mais participativa e deixo-vos também a imagem que deu origem ao logo do novo Blog, (até porque na sua adaptação, adulterei o original a ponto de cortar a sua autoria).

1 comentário:

GRaNel disse...

Já tive oportunidade de mostrar o meu agrado com as mudanças.

Deixo agora o meu aplauso ao teu trabalho e dedicação.

E faço votos para que o ritmo de trabalho abrande (sem que isso se traduza em cifrões) e que possas voltar à nossa companhia.