quarta-feira, 28 de março de 2007

o senhor que se segue???

Com toda esta confusão em torno do, até prova em contrário, Eng. Sócrates será que António Costa já telefonou ao Pedrito a pedir conselhos sobre primeiros não eleitos???

9 comentários:

Rui Vieira disse...

rotfl !!!!

Aguia disse...

ou não ou não hehe

fil disse...

O doutorê Tóne Costa, dizem-me fontes bem colocadas, ligou não apenas ao "guerreiro menino", doutorê "guerreiro menino", peço desculpa, como ao doutorê George W. para que este lhe explicasse "como é que o nosso irmão nos consegue fazer ganhar eleições", segundo a mesma fonte (um assessor de imprensa despedido compulsivamente da Carnasic na última limpeza do doutorê Ricardo Costa). Outra fonte disse-me que o doutorê Anacleto vai fazer o papel do doutorê (foi na Moderna não foi que ele tirou o curso) Paulo Portas.
Sobre o país de doutores absolutamente a não perder a crónica de hoje, quarta-feira, de Rui Tavares na última do Público.

jorge c. disse...

Por que é que não é o Ricardo Costa a assumir o cargo? Ele parece saber tanto disto.

Aqui está um gajo que me irrita porque faz da política a caras notícias.

Mas reparem,o Granel, já desesperado com o facto de se andar a falar muito no Instigador de Conflitos internos lança esta boquita. Manobras de diversão! Shame on you!

GRaNel disse...

Vieira, se soubesses o que tive de andar para decifrar o teu comentário... santa ignorância lol

fil disse...

eu pensei que era um qualquer código secreto, só agora é que percebi que não era. e só graças ao Google é que percebi

jorge c. disse...

O Rui é da geração internet. Qualquer dia começa a escrever com K's e a fazer aqueles smiles deprimentes. Põe-se com estas mariquices! Por isso é que elas abusam de nós!

GRaNel disse...

Fico feliz por não ser o único... Eu usei a enciclopédia cibernautica Zé Tó. É que confesso, nunca tinha visto esta abreviatura (será que houve aqui a generation gap?)

Rui Vieira disse...

Peço desculpa, mas quando li o post não fui capaz de conter a gargalhada.
Expiando-me, passo a explicar, rotfl, significa Rolling Over The Floor Laughing, ou seja dar gargalhadas rebolando no chão.
E agora que já perceberam o código, não acham que fazia todo o sentido?

P.S. Amigo Jorge, essa tua tendência para ver "mariquices" em tudo começa a ser preocupante. Será que Freud explica? hehe