sábado, 3 de março de 2007

Mudam-se os tempos, mudam-se os blogues!

Com o novo alojamento no Google, e como já tinha sido comunicado, o blog do Clube dos Pinguins tem a partir de hoje uma nova cara.
Da responsabilidade do nosso «cirurgião» de serviço Rui Vieira (a quem o Clube agradece desde já todo o trabalho e dedicação), o blog apresenta-se, assim, a todos os membros com um novo look que esperamos que seja do agrado de todos.

Sabemos que é preciso um pouco de habituação a esta nova imagem, que vai custar um bocadinho, mas acreditamos, acima de tudo, que esta mudança trará outra dinâmica ao blog, outra frescura de que este tanto precisava.
Mesmo a lista de colaboradores sofreu algumas alterações. Estas alterações não passaram por uma escolha arbitrária da nossa parte mas sim da intervenção directa dos colaboradores que tiveram a hipótese de actualizar o seu username, como se mostrou necessário.

Assim, ficamos à espera de novas sugestões da parte de todos os colaboradores. Podem falar directamente com o Rui Vieira ou vão deixando os vossos comentários aqui mesmo no Blog de forma a que o Rui possa ir respondendo a todas as críticas e modificando o que for necessário.

Um abraço para todos e, não se esqueçam, continuem a partilhar!

13 comentários:

Mosquitto disse...

Gosto desta versão.
Parabens!

Unknown disse...

Está muito lindo o blog.
Eu apesar de ser suspeita e de ter nascido ao nascimento desta nova versão, gosto muito...muito. Parabéns Rui pelo teu trabalho e dedicação ao clube.

Anónimo disse...

Antes de mais, o template é muito bom. Gostei muito.

Mas que como me calhará a mim, como jornalista, dar as más notícias ;-), aviso que o template funciona mal no Firefox -- os posts só aparecem depois do fim da coluna de widgets.

Para mim é um bocado indiferente porque utilizo os dois browsers, mas...

Se precisares de ajuda avisa.

Unknown disse...

Eu gostei muito do template. Está diferente o que dá outro ar à coisa. Em relação ao problema do firefox, eu e o Rui já o tinhamos identificado. Achas que há solução, Fil?

GRaNel disse...

Gosto principalmente do ar distinto que o novo template dá ao blog. Fica bem o contrste com os finos e os tremoços. lol. Já para não falar do covil...

hörster disse...

Está liiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!!!

Marta Araújo disse...

Está fantástico! Gosto muito! Parabéns Vieira!

Rui Vieira disse...

Antes de mais, fico contente por a reacção ao novo template estar a ser positiva.
No entanto, neste momento, continuo preocupado com alguns pormenores técnicos, como a incorrecta visualização no Firefox. Por isso, FILINTO, please help me!!!!! Verifica se há alguma alteração possivel ao modelo que compatibilize os dois browsers. (já agora, Filinto, pedia-te se possivel, no post que fizeste sobre a sessão do Jorge, colocasses links para as musicas em vez do quicktime. A abertura da página está lenta e parece-me ser disso.)
Nota sobre os colaboradores: Caso o vosso nome não apareça na lista dos colaboradores, isso não siginifica que tenham sido removidos. O novo Blogger apenas torna visivel os utilizadores que já fizeram a actualização para o GMail. Assim que o fizerem também o vosso nome se tornará visivel. Entretanto, e enquanto o Blogger o permitir, podem continuar a aceder com a vossa conta.
Quem tiver dificuldades em registar-se no GMail, use este link

Anónimo disse...

Meus caros,
em relação ao Firefox, por vezes é uma questão de milímetros para que as colunas se encaixem umas nas outras. Sinceramente, penso que a única solução é ir por tentativas até acertar.
Em relação à limpeza do post vou tratar, mas é normal que esteja mais lento porque tem uma imagem permantente ;-)
filinto

Anónimo disse...

Acabei de reparar noutro problema, abrindo o blog no jornal: nos écrãs 800x600 também não funciona, fica tudo encavalitado.

GRaNel disse...

No meu computador o blog aparece com pelo menos um ecrã sem texto. Só baixando e que começo a encontrar os posts...

António Manuel Rodrigues disse...

Alguns problemas técnicos já reconhecidos, parabéns ao Vieira pela renovação (há tanto prometida), só a minha actual fase de branco me leva a considerar este look mto dark... Mas está agradável e legivel, uma nova era aqui começa...

Anónimo disse...

Keep up the good work.