quarta-feira, 7 de março de 2007

E esta, hein?

Esta terça fomos presenteados com mais uma das descontraídas sessões a que o Filinto nos vai habituando.
Desta vez o tema foi… Bem, foi um tema descontraído e divertido, sobre um tipo de programa televisivo que, bem, pode existir não apenas na televisão… Fala-se de humor, com humor e para bem dispor.
A cair dentro do género de programa, apresentação ou representação, a escolha do Filinto caiu sobre uma série televisiva que, ao que parece, foi mal tratada pela TVI (passe a publicidade) pois ora passava à meia-noite ora às quatro da manhã, sem aviso prévio e sem respeito pelo fã, corria o ano de 1997? penso que deve rondar por aí… Hoje em dia está disponível em DVD com todos os episódios à distância de um premir de botão do comando.
Pois bem, com alguns comentários a acompanhar, o Filinto premiu o botão do comando e lá foram os pinguins concurso adentro. Concurso esse que surgiu quando a mãe do amigo do personagem principal apanhou o filho sozinho em casa, pelos vistos a ver uma qualquer revista que por lá repousava e… fomos todos parar a uma cama de hospital com uma cortina insinuosa, a vizinha nua do prédio em frente e aulas de aeróbica.
Querem saber mais?

9 comentários:

GRaNel disse...

Muito bom, muito bom... grande post Helena, é assim mesmo. Quem quer saber mais devia ter ido ontem ao Clube (ressalva a todos os que por motivos de força maior não puderam ir) ver o Filinto a discorrer sobre stand-up comedy. A paixão julgo, era partilhada e portanto foi extremamente participada e constantemente interronpida. Mas este é o estilo descontraído do Filinto. Entre uma piada e uma graçola vai levando o barco a seu Porto e vai-nos apaixonando. A paixão é genial mas não me cabe a mim revelar mas posso dizer em jeito de achega que falámos de muita coisa mas essencialmente de nada.

Parabéns mais que sinceros aos dois e venha a próxima terça-feira.

Unknown disse...

Muito bem Helena! You are master of your domain! Pelo menos no que concerne à subtileza.

O Fil já sabe, partilho a mesma paixão, por isso muito obrigado pela sessão!

Já sabem que se quiserem entrar no concurso...

hörster disse...

Ontem tive oportunidade de pessoalmente agradecer ao Filinto a sessão!

Foi MESMO engraçada, apesar de não ser grande apreciador de Stand-up comedy. E a riqueza da Sessão reside exactamente aí. O Filinto foi capaz de me transmitir essa paixão, esse entusiasmo, essa brincadeira. Foi uma Sessão com humor e sobre o concurso...não contem comigo :-)

Parabéns Helena pela subtileza e pelo desafio. Quem quiser saber mais, apareça!

GRaNel disse...

É impressão minha ou temos o António a assinar Hörster. Isto de namorar com alemãs tem muito que se lhe diga... lol

Mosquitto disse...

Ufa! Agora sim, eu outra vez! Granel, como se diz, na mouche!!!

Mas ainda bem que isto aconteceu porque assim posso dizer mais qualquer coisita acerca da sessão de ontem; é que a sessão valeu também pelas farpas, essa parte das terças-feiras tantas vezes esquecida.

Grande Ambiente o das terças...

Rui Vieira disse...

Infelizmente ontem, uma vez mais, não pude estar presente. Mas como em todas as semanas aguardo ansiosamente pelo post com o resumo da sessão.
Felicito o Filinto pela sua sessão de no-sense. Julgo ser esse o espirito que contagiou a sala pelo teor do post e dos comentários já existentes.
Felicito também a Helena pela brevidade com que trouxe este 1º post sobre a sessão. o seu "Querem mais?" deixou-me com água na boca invejando todos os que já tiveram oportunidade de saber o que o Filinto reservou na noite de ontem.
E já agora, não sabendo do que se trata o concurso, mas como acho o António uma pessoa de muito bom-senso, também não alinho!

Anónimo disse...

Viva a Internet, viva o Youtube.

Abraço, obrigado pela simpatia pinguins.
filinto

Marta Araújo disse...

:D :D :D :D :D :D

Foi este, sem qualquer margem para dúvidas, o estado de espírito que reinou na sessão. Foi muito, muito, muito, muito boa! O Fil já o sabe mas não custa reforçar a ideia ;) Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, adorei, adorei, adorei, adorei!

Dra. Helena...pois que não sei que lhe diga a não ser que gostei muito do post! Muito bem senhora deputada! Muito bem! Acho que deves começar a postar mais vezes (já para não falar que os meninos deviam aparecer mais, sim? A malta sente a vossa falta...).

Muitos e sinceros parabéns aos dois!

Rui Spranger disse...

Infelizmente não pude estar na sessão, embora tenha passado por lá. Portanto sei perfeitamente qual foi o tema, foi o ...(queriam, não queriam?).
Só posso dizer que me ri bastante no pouco tempo que lá estive. Quanto ao concurso, nunca participaria em tal!

Peço mais uma vez desculpa ao Filinto por não ter podido estar na sessão que sei ter sido fantástica.

Entretanto imagino que o António ande ocupado a limpar a baba da Helena, porque realmente o post está absolutamente fantástico e a ideia de não revelar o tema foi extraordínária e demonstra também um grande sentido de humor! (E não foi isto a sessão?)

Parabéns Helena,
,
,
,
,
,
Lamento António, mas é aqui que tu entras.