segunda-feira, 12 de março de 2007

Sessão

Convocatória

Pede-se a presença dos membros do clube na próxima terça-feira no sítio do costume, onde será apresentada a guerra do Homem enquanto hobby.
Qualquer início de motim ou tentativa de rebelião será devidamente tratada pelo oficial presente.

7 comentários:

GRaNel disse...

Tenham medo... Tenham muito medo... lol

Aproveito para responder afirmativamente à convocatória.

Unknown disse...

Tenham medo porque vai lá estar o General! Esse rei da estratégia, esse Sun Tzu do séc.XXI.

Marta e Fil apareçam que eu tenho uma prenda para vocês, umas meninas que vos quero apresentar. Eh eh eh!

Marta Araújo disse...

Umas meninas??? Ainda se fossem gajos...não quero saber e prendas vindas de ti Jorge...não sei se me parece bem...deixo essa pasta para o Fil e ele depois passa-me a informação.

FPM disse...

Eu fiquei ferido numa guerra-hobby. Será o mesmo? De qualquer das formas estará presente um, como dizer, interessado em guerrilha urbana.

Meu caro Jorge,
que as meninas não sejam estudantes de jornalismo, que estou já cansado de estragar os sonhos d@s aspirantes à profissão.

Marta Araújo disse...

Não sei porquê Fil mas parece-me que não são bem essas meninas em estilo de prenda que o Jorge vai levar...mas conto contigo para me passares TODA A VERDADE (lol) sobre o assunto. Tu está atento para me contares depois ;)

Anónimo disse...

olho de coruja, prometo.
fil

Marta Araújo disse...

Na capital circula a informação,ainda não confirmada, que está prevista a presença, hoje à noite, no Pinguim, de uma estação televisiva do norte.

De acordo com aquilo que conseguimos apurar, no seio da redacção daquele órgão de comunicação social, cujo nome não revelamos por questões de segurança, vivem-se momentos de verdadeiro medo, horror e drama.

Fonte próxima, que pediu para não ser identificada, explica que o problema se prende com o facto de o editor não ter dado ainda indicações sobre se a reportagem engloba, ou não, a cobertura da sessão do Clube dos Pinguins. É que no caso de a equipa de reportagem ter de descer à cave daquele agradável espaço de diversão nocturna, os jornalistas têm receio de serem impedidos de fazer o seu trabalho convenientemente devido à presença de um General muito austero e que não tolera a presença da comunicação social, chegando mesmo a defender a sua extinção.

Ainda de acordo com aquilo que foi possível apurar, a deslocação daqueles profissionais será acompanhado por uma equipa da PSP local. A Polícia Judiciária, apesar de ocupada com o aparecimento da bebé de Penafiel, promete estar atenta aos desenvolvimentos do caso.