quarta-feira, 20 de junho de 2007

Otários VI

Estamos no dia 20 de Junho, com um dia bonito e de repente começa a chover. Isto só para fafar no dia de hoje porque todos sabem como tem andado o tempo. E eu penso: Queres ver que os pilas dos CTT deram mesmo a volta a isto e vamos ter 3 estações por dia?

Para os mais distraídos, o novo slogan é qualquer coisa do género: “Porquê viver com 4 estações quando pode ter 1000?” (quando passar outra vez por uma dessas publicidades decoro o texto ou tiro uma foto. Promessa de (quem nunca foi) escuteiro)

3 comentários:

Marta Araújo disse...

Eu acho este tempo lindo, fantástico e maravilhoso! É a verdadeira da adrenalina a mudar de calçado (entre os ténis e as galochas) e roupa (põe camisola e veste casaco)...sei lá...é lindo! E pensar que o chamado Verão começa já amanhã...mas eu acho piada aos senhores dos CTT e acho que o novo slogan está bastante interessante. É que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Rui Spranger disse...

Eu adorei sobretudo o "Fafar". Que linda palavra. sei que foi sem querer mas é linda.
Não acham?
"Vamos fafar um bocadinho?"
Parabéns, Granel!

GRaNel disse...

O erro foi prpopositado. Vem na sequência da sesão de ontem e como até nós Pinguins sofremos por não ter correcção ortográfica. lol

Quanto à prpoposta, eu até fafava mas não contigo. Prefiro a outra equipa. lol