quarta-feira, 20 de junho de 2007

Secretaria strikes again

Como sabem, reunimos há algum tempo para discutir questões de pormenor do clube. Dessa reunião, saíram algumas decisões que agora começam a tomar forma. Uma delas, provavelmente a mais palpável, foi a “secretaria”. O que se pretende e tem sido feito, não é mais do que uma plataforma de contactos e recolha de informação que compila o historial desta última “série” do Clube do Pinguins e a difunde pelos membros em paralelo com o blog. Assim, cada membro receberá na sua caixa de e-mail, a listagem completa de paixões já apresentadas (com data e com o postador da paixão) bem como a sua ficha pessoal. Espero sinceramente que se divirtam a recordar as sessões e os momentos de convívio que passámos.

Aquele abraço

Nota: por falta de informação, alguns membros não receberão este mail. Peço-vos que apareçam no blog, actualizem a vossa conta e forneçam o novo mail de contacto. Assim que o fizerem, enviarei o e-mail sem demora.

3 comentários:

GRaNel disse...

Valter, o e-mail que te tentei enviar veio devolvido (2 vezes). Caso tenhas mudado de e-mail peço-te que actualizes a conta no clube. A outra solução é passares lá de vez em quando e apagar alguns. Acredita que facilita... lol

GRaNel disse...

Sorry, sorry. O erro foi meu. Introduzi mal o teu mail na mailing-list mas o problema já está resolvido. Tudo está bem quando acaba bem.

Hugo Valter disse...

Ahahah! Foi muito estranho acabar de ler o teu mail e logo a seguir ver o teu comentário a dizer que não conseguias mandar...
É verdade... Tudo está bem quando acaba bem... ;)