domingo, 27 de maio de 2007

Cada um brinca com os seus aviões

Enquanto que a grande maioria, que envolve o bloco central, está obcecada pela Ota, Jerónimo de Sousa foi falar do branqueamento do fascismo numa cerimónia (comício, leia-se) de homenagem a Catarina Eufémia. De bandeira na mão dentro de um cemitério, o rapaz de Pires Couxe, relembra que o papel do PCP na política portuguesa é a luta contra a fascismo.

Já o Primeiro-Ministro fala da Europa na Rússia, e a dúvida é saber se ele com tanta campanha que fez no Partido Socialista desde que para lá entrou percebe alguma coisa do assunto. Tenho dúvidas. Pelo menos ouvi-o a falar pela primeira vez da Europa. Há que estudar os dossiers, senhor, antes que comece a presidência! Vai ter de dizer umas palavras sobre o assunto depois.

À direita, apenas palavras sem intenção, sem nada! Um vazio político assombra este lado da política portuguesa. O que é assustador!

«Cá se vai andando com a cabeça entre as orelhas!»

1 comentário:

GRaNel disse...

Este é o cenário perfeito para Sócrates. Tudo na barafunda e sem rumo. Já não se fala da sua licenciatura, o desemprego "desapareceu" e com as eleições de LIsboa até Mário Lino vai perder protagonismo. Pena que o país tenha de pagar mais uma vez a factura...