sábado, 12 de maio de 2007

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

O Teatro é uma das minhas principais paixões, no entanto e, apesar das diversas sessões que já apresentei, nunca foi possível apresentar uma sobre esta minha grande paixão dada a dificuldade de o fazer no Pinguim. Assim, convoco todos os Pinguins para uma sessão extraordinária no proximo dia 18 (sexta-feira) pelas 21h30 (o espectáculo começa impreterívelmente às 22h) no Teatro da Vilarinha.
Após a peça falaremos sobre esta e depois eu falarei sobre o que tanto me fascina no teatro e farei um visita guiada aos bastidores do Pé de Vento.
A sessão é aberta a todos os que quiserem aparecer e participar (frequentadores do blog , do Pinguim Café, amigos, ...).
Infelizmente não posso arranjar convites mas arranjo bilhetes com o preço especial de 3,30€ por pessoa a quem se inscrever para a sessão.
As inscrições devem ser feitas aqui no blog na secção destinada aos comentários a este post.
Entretanto, vemo-nos na Terça-feira para a sessão ordinária do Clube onde teremos o Águia a apresentar um das suas paixões.




O Senhor Juarroz
de Gonçalo M. Tavares com poemas de Roberto Juarroz

Um espectáculo absurdo e surrealista artísticamente inspirado na pintura de René Magritte.


Teatro da Vilarinha
sextas e sábados às 21h45
sábados e domingos às 16h

Encenação de João Luiz com cenografia de João Calvário, figurinos de Susanne Rösler, iluminação de Rui Damas, música original de Pedro Junqueira Maia e interpretação de Rui Spranger e Patrícia Queirós.
Produção: Pé de Vento

2 comentários:

GRaNel disse...

Aqui fica a minha inscrição: Granel.

Unknown disse...

Conta comigo.