segunda-feira, 14 de maio de 2007

"AG"

Na passada terça-feira, ficou decidido, entre os membros que se encontravam na sessão, fazer um "convivio" extraordinário para podermos discutir assuntos de interesse do clube. Questões ligadas ao funcionamento e à angariação de novos membros serão debatidas, pelo que a presença de todos é essencial.

Esta reunião terá lugar na quarta-feira, dia 16 de Maio no Pinguim. Por imperativo de alguns, ficou marcado para as 23 e 30. Por imperativos de outros convem que ninguem chegue depois das 00 horas.

Ficamos assim, com uma semana em cheio, amanhã, terça feira, com a sessão do Águia, reunião na quarta e paixão extraordinária na sexta. Até lá então...

6 comentários:

Rui Spranger disse...

Às 23h30 de que dia????

Anónimo disse...

"(...) um dia em ceio(...)????
Não será seio?
Não será cheio?
Sei lá...
;)

Aguia disse...

bem, é uma semana no minimo cheia hehehehe

grande abraço ate amanha

Cláudia S. disse...

Se isso da reunião da próxima quarta foi decidido na terça passada, porque é que só hoje é que há um post? Eu sei que ainda vai a tempo, mas acho que isto de facto é um post bastante importante que já devia ter sido colocado no blog.
E tem mesmo que ser às 23h30? Podia ser antes às 22h30.É que há membros do clube que se levantam às sete da manhã.

GRaNel disse...

O post foi feito a correr e portanto, não ficou livre de gralhas e lacunas. Julgo já as ter corrigido.

Quanto à publicação do post, peço desde já desculpa e assumo toda a responsabilidade. Na semana passada não o coloquei para que se pudessem centrar as atenções no post da sessão. Mais tarde tive o meu azarito e os dias foram passando a correr sem eu dar por isso. Renovo o pedido de desculpas e espero que todos possam estar presentes.

Uma vez que o encontro se quer informal, porque "de regras estamos todos fartos", vamos fazer um esforço para estarmos todos mais cedo e assim podermos contar com mais presenças.

Hugo Valter disse...

Estas coisas são sempre complicadas de gerir, uns preferem mais cedo e outros mais tarde. Há quem saia do trabalho tarde, há quem entre no trabalho cedo e há uma pequena percentagem, como eu, que nessa noite tem de trabalhar. É com imensa pena que informo que não vou poder ir à reunião, pois não estarei despachado antes da uma da manhã.... Se der (e não estiver muito cansado) ainda dou lá um salto no final.