terça-feira, 8 de maio de 2007

25 anos da ESAP-CESAP, mesa redonda de fotografia e outras actividades


COMEMORAÇÕES DOS 25 ANOS ESAP_CESAP
Programa_03 a 31 de MAIO de 2007 ÚLTIMAS ACTUALIZAÇÕES
A Escola Superior Artística do Porto (ESAP) e a sua entidade titular, a Cooperativa de Ensino Superior Artístico do Porto (CESAP) comemoram 25 anos de existência. Neste contexto, a ESAP vai levar a cabo uma iniciativa de comemorações (ver PROGRAMA).
...
Na próxima semana (7 a 12 de Maio) decorrerá a semana de actividades prevista no cronograma académico de 2006/07 (proposta pelo Conselho Pedagógico) com a paragem das aulas inserida nas comemorações dos 25 anos a decorrer de 03 a 31 de Maio de 2007.
...
Do referido Programa salientamos o dia 19 de Maio em que serão realizadas actividades referentes às comemorações conjuntas com as Escolas Profissional e Árvore.
ver mais ESAP
ver mais AE ESAP
____
Ficam desde já convidados para a mesa redonda sobre fotografia a realizar na sexta dia 11 às 15h00 no auditório da ESAP (até pq faço parte da organização).
Terá o tema "A importância do ensino artístico na fotografia", moderado por Rui Prata com Julio de Matos, André Cepeda, Pedro Brum, Lucília Monteiro, Ana Pereira e Ema Ribeiro como convidados.

3 comentários:

Marta Araújo disse...

Se não tiver trabalho podes contar comigo na mesa redonda de sexta-feira. Lá vou eu continuar a alimentar uma das minhas maiores paixões...a fotografia :D. Os convidados são de luxo mas deixa que te diga que só pelo facto de a Lucilia Monteiro estar presente vale a pena ir.

Anónimo disse...

Uma sexta-feira a meio da tarde parece mal, muito mal. Humpf! Ouvi falar num debate sobre arte de rua que será, digamos, a uma hora mais decente: à noite. Vou coscuvilhar.

Rui Vieira disse...

Infelizmente não posso comparecer. Desejo-te o maior sucesso na organização.
Um abraço amigo