segunda-feira, 23 de abril de 2007

Sessão de 1 de Maio



Visto que terei a honra de orientar a sessão do próximo dia 01 de Maio, permitam me que deixe aqui alguns pedidos:


  • gostaria que a sessão fosse fechada aos membros do clube e, para tal, peço que quem de direito me ajude a definir "membro do clube" para evitar situações incómodas ;-)

  • aconselho a todos os que estiverem presentes a trazer roupas cómodas, tendo em conta o meu "fetiche" em vos pôr todos sentados no chão. O elemento tinta pode estar presente e seria agradável não ter de indemenizar por roupas manchadas;

  • agradecia também que confirmassem a presença na sessão até ao próximo fim de semana. Vai ser preciso levar materiais e a quantidade depende do número de presenças. Mas como eu sei que posso contar convosco, não vai faltar nada;-)

Cá fico então a aguardar as vossas confirmações! Obrigada a todos e ... sim, é verdade, eu sou complicada. Está provado... é um facto!

5 comentários:

Marta Araújo disse...

Pode contar comigo senhora professora! :D Até porque sentar no chão, andar com roupas confortáveis e pintar é mesmo o meu departamento lol

GRaNel disse...

Sejam então dois lugares na tijoleira friinha do covil.

Lá estarei

Quanto aos membros é o de sempre e como tem sido. Quem é do clube sabe que é do clube e nem seuqer pede licença à porta. Todos os outros não entram. Simples...

Aguia disse...

uipi... roupas confortaveis... vai ser muito muito bom..... tou lá... beijos

Unknown disse...

Penso que estarei lá. Espero que sim.
O Senhor Engenheiro Vieira deu uma sugestão num post chamado esclarecimento úblico, mas penso que ninguém viu esse comentário.
A nota que ele deixou é importante e deve ser levada em conta.

Unknown disse...

Minha querida,
não vou poder estar hoje, infelizmente. tenho compromissos familiares e não vou conseguir sequer aparecer mais tarde.

Lamento apenas o facto de já da outra vez não ter ido, mas desejo-te uma excelente sessão que de certeza irás orientar com muita calma e tranquilidade.

Beijinhos!