domingo, 8 de abril de 2007

A solução

Le Pen sugere a masturbação feminina como contraceptivo. É verdade... é esta a solução que Jean Marie apresenta para as gravidezes indesejadas. O político francês está de volta à ribalta e o resto é conversa.

Foi no âmbito de um discurso que proferia a convite da revista “Elle” num debate dedicado ao tema “o que querem as mulheres”, que o líder da extrema-direita francesa foi taxativo quando sugeriu que o melhor remédio contra as gravidezes indesejadas era a masturbação feminina. Mas esta foi apenas uma das medidas que o velho legionário partilhou com a audiência. Le Pen de 78 anos mostrou-se também um opositor à distribuição de preservativos e garantiu que se for eleito a paridade no Governo entre homens e mulheres será extinta.

Alguém é capaz de me explicar o que é que se anda a passar com a classe política mundial? Obrigadus :S

3 comentários:

Unknown disse...

Antes que o Fil diga alguma coisa eu devo dizer que sim senhor!

Bocas à parte, Jean Marie, meu filho, se lavasses o pito não era uma grande puta!

Anónimo disse...

"Outro dia descobri o melhor contraceptivo natural que existe, é de ingestão oral. Estava com uma rapariga e fui muito directo, 'Queres fazer sexo comigo?', e ela também foi muito directa, disse 'Não'"
Woody Allen, citado de memória e traduzido assim-assim, Nightclub Years 1964-1968,

e não digo mais nada, safa!

GRaNel disse...

Dass...

e o que é que sobra para nós???