domingo, 29 de abril de 2007

O Senhor Juarroz


De 28 de Abril a 27 de Maio 2007
Teatro da Vilarinha - sextas e sábados às 21h45
sábados e domingos às 16h


Caros amigos,


Este é o motivo pelo qual tenho andado desaparecido, mas na proxima sessão lá estarei de farrapos vestido. Entretanto, quem quiser vir à estreia (o bilhete é gratuito) faça o favor de me ligar o mais rapidamente possível.

A partir da estreia e, para quem não for, fica garantido o desconto habitual.

A propósito do espectáculo digo-vos apenas que entrarão num universo absurdo e surrealista naquilo que nós defenimos como "Magrittada".

Conto convosco!

6 comentários:

Rui Vieira disse...

Sábado lá estarei!

Cláudia S. disse...

eu também...

GRaNel disse...

Como infelizmente não poderei estar presente na inauguração, resta-me o tradicional break a leg e fazer-me desde já, a um desconto numa das próximas sessões.

Grande abraço

Rui Vieira disse...

E se a história era sobre o Sr. Juarroz, quem marcou presença constante foi o Sr. Magritte.
Plasticamente, foi das peças que mais gostei de ver até hoje.
O texto (que infelizmente desconhecia) é brilhante. A música (parabéns Pedro!) construída de raiz para a peça, conduz-nos através da narrativa sem nos fazer perder pitada da acção. O cenário é desconcertantemente funcional. A interpretação, enfim... é melhor irem ver.
Acreditem que serão os 3,5€ mais bem gastos da vossa vida.

Cláudia S. disse...

Eu fui ontem à estreia e gostei mesmo muito. Gostei tanto que quero voltar. O Spranger esteve muito bem, sem dúvida um dos seus melhores trabalhos (e eu já o vi em palco várias vezes). Também gostei muito da actriz(Patrícia Queiroz)que contracenou com ele.Posso dizer que me ri muito. A casa estava cheia, e o autor do texto (Gonçalo M. Tavares) também esteve presente. Estava atrás de mim, e no final olhei para ele, e ele tinha um sorriso enorme no rosto.Tenho a certeza de que adorou.
Vale a pena ver Teatro assim. Mais uma vez muitos parabéns ao Rui Spranger.
Acho que todos os Pinguins deviam ir ver o Senhor Juarroz, porque vale mesmo a pena, e vão-se rir muito...

Anónimo disse...

Parabéns a todos, principalmente ao Rui Spranger e à Patrícia Queiroz, gostei muito...
Fascinado com a ideia dos problemas da sociedade dos dias de hoje, decidi "encaixar" o tema num dos trabalhos que tenho em mãos para apresentar na faculdade...
Continuem a trabalhar assim!!!