sábado, 21 de abril de 2007

Sábado à tarde no campo...

... sem dúvida uma PAIXÃO.
As estrelas da foto são o meu pai, a Nês (afilhada e mana adoptiva ao fim de semana) e o Schumi (a última contratação aqui do Solar dos Mirandas)
Acrescento que ao jantar vamos ter arroz de molho pardo, vulgo pica no chão, com franguinho criado cá em casa (sim Fil, eu sei que não gostas, mas acredita que é muito bom)

7 comentários:

A.Vaz disse...

A Nês é liiiiindaaaaa!!! (não sai ao padrinho...LOL). Obrigada pela partilha!:-*

GRaNel disse...

Uma correcção ao post: a Nês é realmente afilhada, mas da minha irmã; - acharam-me irresponsável (vá-se lá saber porquê).

E desculpa Ana, mas é uma ofensa não dizeres que o Schumi é lindo de morrer.

Anónimo disse...

Eu gosto mesmo é de croissants...

Marta Araújo disse...

Sim senhor...as estrelas têm um ar simpático:) A Nês realmente é muito linda mas eu também tenho uma, que é minha afilhada de verdade, (não é que eu seja responsável...é mesmo porque não havia outra hipótese lol estou a brincar) que não lhe fica nada atrás :D e é, sem qualquer margem para dúvidas, uma das paixões da minha vida (mesmo quando faz asneiras das grandes :S).

A.Vaz disse...

Sôtôr, as minhas desculpas, mas na fotografia o schumi é apenas uma mancha negra.... NÃO DÁ PARA VER!!!!!! Mas acredito em ti e tenho a certeza que ele é lindo, fantástico e maravilhoso. Beijocas... e não fique ofendido... vá lá... só por hoje... :-*

A.Vaz disse...

Ahhhh... quanto à irresponsabilidade... são as más línguas. Não está nada provado;-)

Anónimo disse...

Cheguei agora mesmo ... ninguem me conhece ! e eu só conheço um !
Suficiente !