quinta-feira, 29 de junho de 2006

Ed Motta



Ed Motta é um dos mais criativos compositores brasileiros. Com uma sonoridade forte, pautada pela experimentação e uma total ausência de regras, Ed junta à musica popular brasileira o funk, o soul, a dance music, o jazz, o reggae, o rock e todo um conjunto de influências que gere a seu belo prazer, e que resultam numa musica fervilhante.

Ontem, dia 28, o Porto teve o privilégio de o receber para mais um concerto. Foi no Industria (ainda há espaços que nos trazem bons espectaculos) e posso-vos dizer que foi bom. Foi muito bom.

4 comentários:

Marta Araújo disse...

Confesso a minha total e completa ignorância sobre a existência destes seres. Mas parece-me que, e pela descrição que o Granel fez, deve resultar muito bem. E que tal um dia destes falares sobre o assunto?

Hugo Valter disse...

Visto que partilho a mesma ignorância com a Marta, acho a ideia dela uma excelente opção! Abraço!

GRaNel disse...

Tenho todo o gosto em vos gravar um cd (será que posso dizer isto aqui??).

Mas não me peçam mais do que isso. lol

hörster disse...

É de mota?

Pela descrição (pois também pertenço à classe ignorante) uhm... posso contar com um cd também???