quinta-feira, 23 de março de 2006

Informação/premonição


"Com a Primavera surge uma temperatura amena, uma luminosidade intensa, despertam as plantas, folhas e florzinhas, os insectos, as formigas, as abelhinhas, toda a natureza se alegra.

Neste contexto natural, nos jovens e adolescentes despertam também amizades, amores e paixões que os levam a comportamentos teatrais, hollyoodescos, alguns de pura alegria da juventude mas outros, por excessivos ultrapassam os limites do decoro.

Por tudo isto aconselho todos os alunos atingidos pelo cupido, sofrendo de paixão fulminanteque, por respeito por si próprio, pelo outro, e por todos nós, que evitem ultrapassar a fronteira do pudor e do decoro, mesmo do Regulamento Interno.

Peço a todos os Brads Pitts e Angelinas Jolies que evitem manifestações de amor demasiado cinematográficos, perante as multidões, comportamentos só aceitáveis na paz do Senhor.

Marco de Canaveses, 13 de Fevereiro de 2006"

José Maria Azevedo Teixeira
O presidente do conselho executivo

4 comentários:

Hugo Valter disse...

Ahahahahahahahah! Ahahahahahahah! Ahahahahah! Comportamentos só aceitáveis na paz do Senhor??? Ahahahahahahah! Ahahahahahahah! Ahahahahahah! No comments.....

Rui Vieira disse...

Confesso que achei a comunicação com alguma piada, especialmente se tivermos em conta o meio social a quem ela se dirige.
Prefiro este comportamento ludico-preventivo ao habitual repressivo.

GRaNel disse...

Zé Maria vai em frenta, tens aqui a tua gente. Eu acho muito bem, até porque se há Angelinas no Marco, mandem-nas para o Porto. Mudarei de nome rapidamente. Aquele abraço.

Unknown disse...

Eu apoio totalmente este senhor que me parece uma pessoa de bem!
Ao menos é um gajo com principios! Principios de senilidade, principios, de arterioesclorose...

Agora a sério, que eles às vezes exageram, exageram!

Mas deixai-os estar pois que o senhor venha em salvação destas almas perdidas e lhes mostre o caminho da vida!