quarta-feira, 18 de julho de 2007

Triumph - motas? lingerie? ou algo completamente diferente?

Não sei como dizer isto sem ferir susceptibilidades. Muitas vezes, assuntos como estes acabam por morrer, remoídos durante semanas dias e noites até ao perdão final. Poderia tentar essa saída mas não ficava bem comigo. O que se passou ontem na cave do Pinguim, é um escândalo. Um escândalo (só tem paralelo com as vindimas). Palavrões (ainda que censurados), ofensas verbais e corporais, sexo explicito, sexo implícito (thank’s Aguilera por existires) e outras enormidades que aqui não narrarei (a faixa etária que lê este blog poderia ficar seriamente traumatizada). Onde está a moral e os bons costumes? O respeito pela diferença (eufemismo para NERD’s à espera de um filme de Star Wars) e pela língua francesa (to me to poop on)? Tudo o que andámos a cultivar durante anos foi-se numa noite. E o culpado tem um nome. Vendo bem, até tem dois: Águia e Triumph – The insult Comic dog. Foi esta a paixão da noite. Um cão inconveniente, atrevido, e mordaz. Responsável por entrevistas complicadas no programa Late Night with Conan O’Brien, Triumph é um rottweiller (ou pelo menos parecido) que gosta de fumar meio charuto (deixa-o sempre cair) e insultar o entrevistado. O Águia teve a gentileza de nos mostrar o pedigree do bicho e depois mostrar algumas das suas habilidades. Mostrou-nos uma comédia diferente, que ao contrário do que dizia na brincadeira em cima, torna o insulto, o palavrão e até a enrabadela aceitáveis (para que não fiquem dúvidas, aceitável de ver. SÓ isso. Nada de pensamentos pecaminosos). Para os que não foram só uma palavra. Bem feito (dass, lá estou eu a contar mal outra vez). Mas como sou bom rapaz deixo-vos meia-dúzia de rebuçados 1, 2 e 3 (e não é que me enganei outra vez!!!).

6 comentários:

Unknown disse...

Mais uma vez, não sei comentar comédia. Apenas dizer que é fabuloso. O Águia sabe o quanto gostei. Principalmente do Bon Jovi: «you give poop a bad name!».

Estava a ver que o calaceiro nunca mais fazia o post. Agora que tem um caozito em casa, deve ir para lá uma westministerzada... saca rabos!

Anónimo disse...

eu acho que foi uma boa sessão...
for me to poop on, ehehehAHAHAHEHEHE

Marta Araújo disse...

Eu estou indignida pá...vai uma pessoa para aquilo que acha que é um momento calmo, culto, de partilha de conhecimentos e valores - no fundo uma coisa séria - e em boa verdade, no fim, vai-se a ver e o que é que aconteceu? PALHAÇADA. Foi tudo uma palhaçada. Não se fez outra coisa senão rir, rir e mais rir. Ah...é verdade, pelo meio também se fez festinhas a um animal 'piqueno', todo castanho e lindooooo como se não houvesse amanhã, que por lá apareceu. Como se ainda não bastasse tanta palhaçada naquele dia, no covil, uma pessoa ainda tem de ser rir ao ler esta coisa a que chamam post lllooolll

Gostei muito da sessão, do Cacau e do post! Parabéns aos dois meninos!

Anónimo disse...

eu também gostei muito do Caucau... mas não sou desses.

Anónimo disse...

Este T é-me familiar... Achei a sessão sofrível, ninguém se lembrou de pagar os direitos de autor ao cão, e estas merdas de se meter com os animais e não pagar incomodam-me. Tenho pena que o Cacau não tenha enchido de matéria orgânica o recinto, poderia ser que os senhores gozassem menos com os fãs do starwars... Não sei se me ri como o Mutley, como chegou a ser costume, mas se sim, bem feito, ninguém mandar o granel dar-nos recebeuçados apenas depois da sessão...

Rui Spranger disse...

Por questoes profissionais nao pude ir à sessao mas está visto que a comedia tem muitissimos apaixonados.
Para castigo meu, pela demora a regressar ao blog a NBC tirou todos os videos do Triumph no youtube. :(
Nao sei se o fizeram antes ou depois de lerem o comentario do Fil sobre nao pagarem ao cao.
Fiquei sem ver, porra!