sábado, 7 de julho de 2007

Life sucks and then you die! II

Como já tinha dito, não é fácil fazer um post sobre uma sessão desse esquerdonga facholas com tendências anarco-democráticas que é o Filinto Melo. Um autêntico sniper que dispara certeiramente, em silêncio, pelo meio das mais altas edificações do etnocentrismo e da má disposição.
Com música do mundo ou documentários albinos (emergidos da diferença), o homem, na sua habitual presença calma, olhar atento e riso subtil, vai de tempos a tempos sacando da cartola estes macacos (get it) que deixam cheios de foda-se's na ponta da língua.
Sim, eu disse foda-se! Não fosse a paixão a stand-up comedy americana pelas mãos iradas de Lewis Black! Black in Black, na escuridão da comédia, na fronteira com a mais cruel das realidades, na punch line que é a notícia diária nos E.U.A., na brutalidade do admirável mundo da comidinha vegetariana e da saúde brochista! Sim, de saúde brochista! Foi isso que eu disse! Porquê? Acham que eles são sinceros connosco? I rest my case!

Black desenvolveu um formato interessante para o seu humor - Angry observational humor! Irrita-se com tudo, acabando quase sempre com um «fuck you» ou «fuck me».
Escolhi o título deste miserável post a partir de uma tirada do Cartman no South Park. Isto porque, basicamente, é esta a conclusão filha da puta a que um gajo chega se olhar bem à volta, pelo menos segundo este comentador do Daily Show de Jon Stewart.
Querem saber mais? Procurem! Foda-se!!!!!!!

5 comentários:

Marta Araújo disse...

'who da fuck' apareçe na tv, nos dias de hoje, para além do Roberto Leal (ui...),com um anel de ouro no dedo mindinho da mão? Ainda por cima fala com um ar extremamente agressivo,parece que vai matar alguém com as suas expressões faciais, mexe as mãos para fora do seu campo fisico como se não houvesse amanhã, aperece com o nó da gravata todo mal feito? Já para não mencionar o facto de verbalizar piadas piores (melhores) do queo chamado 'humor negro'. Daquelas graças que uma pessoa nem sabe muito bem se se ri ou diz: 'what da fuck is this'?

Adorei a sessão, mas especialmente a estrela da noite. Como se comentou no final da sessão, é um tipo de humor e de 'alma' que em Portugal não sobrevivia. Mas whatever...

'What da fuck' de post é este ó Jorge? Não sabias fazer uma 'merda' melhor? Tanto tempo pa escrever e depois temos que ler esta porcaria? lllooolll Brincadeirinha...excelente post! Dizer que está há altura da sessão é pouco! Parabéns aos dois meninos!

Aguia disse...

Bem , grande post... se fosse em ingles diria que o proprio L.B. tinha escrito um post sobre a sessão em sua honra.

Como compartilho a paixão com o Filinto, sinto que estive na cave dos pinguins:)

mas não é a mesma coisa... assim sendo peço desculpa ao Filinto por ter saido a correr da cave, pois o ganhao pão chamou-me

Abraço, e acredito que a sessão tenha sido Irritantemente fantastica :)

GRaNel disse...

E eu não fui... FODA-SE.

Mosquitto disse...

Eu fui à sessão e deveria ter chegado a horas decentes a casa. Tal não aconteceu e a culpa foi do Filinto. Foda-se!!!

Rui Vieira disse...

Excelente!
A sessão foi mordaz com o humor mais trucuento que já vi.
Excelente escolha do Filinto... Só fico perplexo com a sua calma. Nem o Lewis Black lhe tira o sorriso "de-bem-com-a-vida".
O post está excelente, mas tenho que realçar a introdução. Não podia estar mais de acordo com a caracterização.
Parabéns!