terça-feira, 16 de janeiro de 2007

inverno


O Inverno está aí e o frio veio mesmo para ficar. A cidade já palpita e o trânsito é mais que muito. Felizmente, a janela do meu quarto defende-me de tudo. Estou quentinho e posso dormir mais um bocado. Afinal é Inverno e sabe bem o aconchego dos lençóis.

4 comentários:

Unknown disse...

Se quiserem a morada deste individuo eu arranjo mas não é para ver a vista, é para espancá-lo. Isto é gozar com quem trabalha.E isto provavelmente foi ao deitar-se que eu não o estou a ver a levantar-se tão «cedo». Eheheh!

Marta Araújo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Marta Araújo disse...

lllllllllllloooooooooolllllllll
Vocês são verdadeiramente danados para a brincadeira...quer dizer...um tem um momento de inspiração - um bocado estranho, é certo - e o outro vem dizer que é gozar com quem trabalha?! Jorge, filho, tu trabalhas?! lol
Mas é assim mesmo...acho muito bem! Há que dinamizar o blog, gozar com quem trabalha, ou não, e apreciar os pequenos grandes momentos da vida (nem que seja pela janela do quarto)!

Vitor Elyseu disse...

O Porto tem destas coisas e por isso é a minha e a nossa cidade.Não é à toa que o amigo Granel fotografa a partir da janela do quarto nem menos à toa o nevoeiro envolve a atmosfera,é o Porto que nos absorve e apaixona.