quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Próxima Terça

Tenho enorme pena de vos anunciar que na próxima Terça-Feira, não vou puder apresentar a sessão como me tinha disposto a fazê-lo, (Tenho pena que isto seja a segunda vez consecutiva que acontece no clube...) mas tenho nessa noite um ensaio para as Quintas de Leitura do Campo Alegre, que me impossibilita até quase à uma da manhã.
Eu já devia ter suspeitado, mas verdade é que nunca mais me lembrei que a Quinta de Leitura era já para a próxima semana e hoje tiva a confirmação fatídica da minha impossibilidade na Terça-Feira.

Por isso candidatos precisam-se.
Alistem-se na árdua tarefa de me substituirem.
Façam-se homens e partam para a luta.
O mundo precisa de voçês.
O Futuro está nas vosas mãos.
Sieg Heil!
Sieg Heil!
(Acho que exagerei um pouco...) :-(

Mais uma vez as minhas desculpas...

2 comentários:

GRaNel disse...

Tenho pena que não possas apresentar a sessão e de não poder colmatar a falta. Tou em plena época de exames e não me dá mesmo...

Venham portanto de lá os candidatos. Eu só puder lá estarei, como sempre, sentadinho de ouvidos e olhos bem abertos.

António Manuel Rodrigues disse...

É o que dá andar a ver a Leni Riefensthal...