Na última sessão, o Jorge disse "eu tenho uma farpa boa" e destacou a nomeação de Alice para os Óscares.
Na altura, ficou-me gravado esse pensamento. Por vício contestatário, vou estando atento às "farpas más", e deixando de partilhar tudo de bom que à nossa volta se vai passando. E essa é a verdadeira farpa que não quero deixar passar. Por isso vou tentar partilhar o que me parecer merecer destaque e sugerir que todos os membros façam o mesmo.
Finda a reflexão, fica o reflexo:
Esta semana, foi lançada a biografia "U2 by U2", em versão portuguesa. Até aqui nada de mais, não fosse o facto de o trabalho original ser excelente (quer escrito, quer fotográfico), e a versão portuguesa reproduzir fielmente o original e manter o preço da edição original.
P.S. - Deixei um link no comentário ao post do Vitor que se está a revelar de dificil (para não dizer impossivel) abertura. Para simplificar a tarefe, deixo aqui o link . Sugiro clicar no link e copiar atalho, depois abrir url no media player e colar o link.
6 comentários:
Não posso dizer nada, dá-te logo para a lamechice! :P
Acho muito bem, vão pensando em coisas positivas. O que não significa que tenhamos de perder esse olhar critico que nos mantem vivos.
Posso estar a ser infeliz mas também me parece que as ditas "farpas más" fazem parte do pensamento do Vieira porque existem e devemos falar delas e do meu pensamento igualmente porque acredito que nada deve ser guardado em segredo- como dizia um escritor de que não recordo o nome-"no silêncio profundo do coração".
Lá vou ter de ser eu a pôr ordem na casa senão começa tudo á porrada.
Nem as farpas boas partiram de mim nem nada parecido. E o Vieira só fez o post porque eu na 3ª feira fiz questão de realçar que NORMAlMENTE só falamos de coisas negativas.
Contudo, há um ano que pertenço a este Clube e muitas coisas positivas foram sendo trazidas à colacção.
O que os dois fizémos foi uma pequena ressalva - eu na sessão e o Vieira no blog - só isso!
Com esta história toda esqueci-me de agradecer ao Rui a gentil lembrança que me deixou.
É mais para vocês que são da geração do JP, por isso são vocês que têm de responder: o que vamos fazer?
Isto deve ter tudo batido com a cabeça em algum lado!
Por que motivo é que esta mocotó está a pedir desculpa??
Está tudo bem sócia. Aqui não está ninguém zangado! Eheheheh!
Tudo vai bem neste jardim à beira mar plantado...
Enviar um comentário