sábado, 4 de novembro de 2006

This Mortal Coil

Pelas razões que a razão desconhece escrevo este post.

Peço perdão a todos pelo abuso do espaço por um objectivo bem egoísta, mas que de tempos a tempos todos sentimos ou desejamos sentir.

Ainda que a destinatária seja óbvia não a nomeio, parece-me melhor captar a atenção alimentando a curiosidade.

A Escolha não sendo tanto pela letra, mas essencialmente pela melodia e pela fantástica interpretação (infelizmente a voz não é a de Anne Clark, mas se o ouvido não me engana parece-me a Kim Deal e ficamos igualmente bem servidos), merece ainda assim que deixe a letra:

You And Your Sister
================================
by Chris Bell


Say my love aint real
They don't know how real it feels.
All I want to do is to spend some time with you.
I can hold you.

Let me whisper in your ear
Don't you worry, they won't hear.
All I want to do is to spend some time with you.
I can hold you.

Friends will fade away.
I just want to hear you say.
That your love won't be leaving.
That your eyes aint decieving.
Love you everyday.
Just want to hear you say.

Sister says that I'm no good.
Reassure her if I could.
All I want to do is to spend some time with you.
I can hold you.


Gostaria de partilhar o tema aqui no post, mas por respeito a todos que manifestam dificuldades de visualização do blog, deixo o link em mp3 .

Votos de boas inspirações e um grande beijo a quem de direito
}*{

3 comentários:

GRaNel disse...

GENIAL... Esta sempre foi a minha mais que tudo dos This Mortal Coil. Parabéns, parabéns... e obrigado por trazeres esta música para o blog. O bom gosto é sempre bem vindo.

Unknown disse...

Grande música para estes dias de chuva. Muitos parabéns pela escolha, já são de esperar estas surpresas da tua tua parte :P

Vitor Elyseu disse...

ouvi hoje o tema juntamente com o Jorge e o Granel e deliciei-me.