quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

CONVITE

Estão todos convidados para o Serão de Poesia que se vai realizar no Pinguim, esta sexta-feira, dia 23 às 23h00. Maria Quatro está de volta, e ainda não sei se vamos ser 3 ou 4...
Apareçam...vai ser uma maneira de nos encontrarmos esta semana.

Vocês já sabem que gosto de dizer poesias,
venham agora conhecer as outras Marias...

(prometo que na sexta não vamos ter rimas rascas, como esta)

Beijocas...

3 comentários:

Rui Spranger disse...

Eu bem que gostava de ir!!!!!! Mas como já sabes, não vou poder. Em todo o caso tenho a certeza que vai ser um sucesso e desafio o resto do pessoal a ir. Como é da praxe: Muita Merda para todas!

GRaNel disse...

Tenho pena de não poder ir... Mas como espero que seja a primeira de muitas, marco encontro para daqui a umas semanas. Beijinho e break a leg.

Marta Araújo disse...

Ao contrário do ilustre sr. Silva, eu erro e muitas vezes tenho dúvidas. Depois de uma semana a trabalhar, literalmente, que nem uma moura, de um dia completamente apoteótico e uma viagem (não prevista) desgastante, será que restavam forças para aceitar este convite e fazer uma surpresa? Tive dúvidas... fui... e, de todo, não errei.

Foi brilhante! Os meus mais sinceros parabéns à organização do serão, mas especialmente à Claúdia que, e outra coisa confesso que não estava à espera, esteve fantástica! Parabéns também ao Jorge que, e muito bem, ajudou a abrilhantar o evento. Esteve tudo bem, desde a decoração do espaço à disposição das cadeiras, aos poemas seleccionados e às músicas escolhidas.

Podia era ter estado um bocadinho menos de gente (é certo que já cheguei tarde) para que eu pudesse ter visto tudo melhor, sim?! (estou, obviamente a brincar)

Mais uma vez parabéns, obrigada pelo momento fantástico que (me) proporcionaram e espero que o evento se realize mais vezes.

Beijinhos