sábado, 17 de fevereiro de 2007

Carnaval

Não podem ter um referendo que se viciam logo em eleições. Agora as intercalares. São assim os Portugueses.

Alberto João pode (vai) demitir-se na segunda.

O Carnaval pode durar só três dias, mas desta vez vale a pena.

7 comentários:

Unknown disse...

Em Lisboa também é o mais provável.
Mas se o Alberto João se demite eu vou para Espanha! Viva Alberto João o Rei do Madeirodromo!

Marta Araújo disse...

Não nos preocupamos...o grande Alberto João demite-se mas é tudo na brincadeira e por pouco tempo. Ele volta depois das eleições já que o seu único adversário será ele próprio. Afinal o Senhor tem lugar cativo até 2011 e o resto é treta ;)

Em relação a Lisboa a ver vamos...mas parece-me que nesta altura ninguém quer verdadeiramente arriscar ir a eleições. O terreno está muito minado, não só para o PSD (pelas notícias que têm vindo cá para fora), como também para o PS (é só uma questão de tempo para que apareça informação desconfortável para a família rosa).

GRaNel disse...

É caso para dizer que jogas com mais trunfos do que nós. Ter informação privilegiada enão a partilhar com a malta e no minimo... indecente.

Aguia disse...

Ele só vai pedir licença de parto para dar à luz outro carnaval, e quando a licença acabar ele estara de volta para nos continuar a brindar com a palhaçada neo ditatorial de sempre...

Marta Araújo disse...

Lamento mas há coisas que não se podem partilhar. Mas é mais do que sabido que na política há sempre trunfos escondidos de parte a parte e ninguém quer ficar a perder.

Só dei a minha opinião sobre o assunto...tã? As explicações mais pormenorizadas deixo, a seu tempo, a cargo dos media.

Unknown disse...

Essa fonte credível de informação que são os media portugueses!
Mas eu devo dizer que o professor marcelo já explicou tudo por isso nada de alarmes! Está tudo dentro da normalidade. Até uma autarca amiga do Anacleto já está familiarizada com o meio! Pensou-se ao início que iria estranhar o habitat, mas adaptou-se bem! Afinal de contas esta gente da UDP e do PSR não estava muito habituada a fazer política à séria! Bonito era uma auditoria às contas do PC e ver o Jovem Estaline (Bernardino Soares) a sair algemado aqui na sede da Boavista com o pessoal a sair do Triplex e a apaludir, ás 7 ou 8 da manhã. E a Maria José Morgado a ser apanhada com o esposo na Taberna do Infante a beber um champagnezinho com o tio Reinaldo. Ou Rio e La Feria mais a malta do teatro plastico tudo aos pulos no Boys 'r Us. Ah, que belo Carnaval que seria!
Vamos acabar como sempre, um carnaval frio e chuvoso e as coitadinhas das brasileiras com arrepios viziveis!

Marta Araújo disse...

Jorge,

Sei que são (muito) raros, mas ainda existem órgãos de comunicação social portugueses credíveis.

Quanto ao prof. Marcelo...vamos lá ver se se confirma ou não. No caso de efectivamente a Câmara cair pode ser que o PSD se lembre dele ou então teremos o Pedrito de volta. Do lado do PS é que não está fácil...será que Sócrates deixa que o Joãozinho avançe mesmo depois de o seu pai ter deixado ficar mal o partido nas últimas presidênciais? Parece-me que absolutamente nada (a nível interno dos partidos) está decidido.

Que o caos está instalado é um facto mas as soluções não serão fáceis de tomar. Pode ser que a Zezinha consiga fazer com que aconteça um milagre (ehehehe)

Whatever...como não tenho propriamente uma bola de cristal para prever o que os digníssimos senhores irão fazer resta mesmo esperar e usufruir do Carnaval que está mesmo aí à porta (pese embora as previsões de chuva e frio e as coitadas (ou não) das brasileiras e já agora dos brasileiros - sim, porque também os há em grande número).

Já agora feliz Carnaval para todos!