domingo, 31 de dezembro de 2006

Parabéns Blog!

Faz exactamente hoje 1 ano que o nosso blog entrou oficialmente em actividade.
Estive a recolher alguns elementos que nos permitem conhecer um pouco melhor a vida do blog.




Em Março deste ano instalamos um contador de visitas que, até às 15:20h do dia de hoje, recebeu um total de 5484 visitas.
Neste gráfico podemos ver a variação de visitas ao longo do ano:




Deixando os visitantes de lado, vamos verificar o quanto se escreveu por aqui. Foram 228 post's e 819 comentarios, distribuidos mensalmente assim :

Para o final deixei um gráfico sobre os "postadores" do Blog. Estão ordenados alfabeticamente, mas julgo que há algumas surpresas. Uns, afinal de contas não terão escrito tantas vezes quantas poderiamos supor, outros, embora discretos, até escreveram muito:

Parabéns a todos quanto contribuiram para este ano de existência do Blog, e muito em especial ao Tó pelo nº de post's que nos dedicou.

A todos, um Excelente 2007!

P.S. Como se nota tenho uma enorme dificudade em colocar os gráficos abaixo do texto para facilitar a compreensão. Se alguém perceber como alterar isso, esteja à vontade para editar este post.

4 comentários:

Cláudia S. disse...

excelente trabalho.só tu para fazeres algo assim, mas sem dúvida que vale a pena e acho que nos incentiva a escrever mais no blog.Um bom ano para todos.beijocas

GRaNel disse...

Óptimo trabalho Vieira... e que paciência. É de notar o número crescente de visitas que temos tido. Mesmo sem dados concretos arrisco afirmar que o nosso clube, e sobretudo o nosso blog, está a abrir-se a um público mais geral que está por sua vez, cada vez mais interessado em ver o que por cá se escreve.

Unknown disse...

Desde já os meus parabéns a todos os que têm mantido o blog activo.
Em segundo lugar um agradecimento ao Vieira por este trabalho, que embora já tivesse prometido foi cumprido com eficácia.

Basicamente a ideia é: «continuem a mandar postais».

Um grande abraço e que conte muitos mais!

Marta Araújo disse...

Parabéns pelo trabalho Vieira! Como diz a Cláudia...só mesmo tu :)

Parece-me muito bem que em altura de balanços, planos e definição de prioridades se analise dados como estes que nos apresentas.

Parabéns aqueles que fazem com que o blog tenha vida e que assim continuem!