quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Have yourself a Merry Little X-Mas

Aproveitando a deixa do Flinto deixo aqui a minha mensagem de Natal.

Este Natal não dêem prendas. Dêem um abraço forte e digam aos outros que gostam deles.
Este Natal não dêem prendas. Dêem amor, bondade, verdade.

Como não pude ir à sessão do Vitor, com muita pena minha (mas o Influenza apanhou-me desprevenido), aproveito este nosso espaço para desejar um Feliz Natal a todos e que façam para que o natal seja todos os dias.

Abraços e beijinhos.

2 comentários:

Marta Araújo disse...

Que este Natal e o ano que espreita sejam ricos, mas mesmo muito ricos, em valores, princípios e sinceridade.

Concordo plenamente com o Jorge. Deixemos as prendas e sejamos capazes de dar um beijinho e um abraço profundos aqueles que nos são especiais. Não tenhamos medo de dizer aquilo que sentimos.

Neste sentido, e porque gosto muito do clube e dos membros que o compõem, um beijinho cheio de carinho para cada um de vocês e votos reais de que aquilo que vocês querem de verdadeiramente importante se realize. Mas nunca se esqueçam: é sempre preciso semear para colher.

Feliz Naral e um excelente ano de 2007!

GRaNel disse...

Eu cá por mim, voto nas prendas. Até porque elas nunca tiraram lugar aos abraços e beijinhos. Não sei porquê mas esta gaysolice começa a afectar muita gente. E depois ainda vêm dizer que é gripe.