sábado, 22 de julho de 2006

Breve resumo das andancas de um vadio

Caros amigos,

Ha ja algum tempo que nao escrevo aqui, embora o tenha feito diariamente no meu caderno. As vezes e dificil vir a net e ter tempo para escrever. Alem disso o ritmo da escrita e quase diario e facilmente o "ontem" e realmente passado e parece longinquo.
Espero que consigam perceber este texto mesmo sem os devidos acentos. Ainda por cima este e o teclado mais complicado que encontrei ate agora porque tambem permite escrever em cirilico.
Nao vou aqui escrever detalhadamente as minhas aventuras, mas sim fazer um breve resumo do meu periplo europeu.
Deixei Varsovia no dia 29 de Junho como previsto e optei por sair do aviao em Milao. Dai fiz uma inesquecivel viagem de comboio, atravessando os Alpes ate Genebra. Segui depois para Toulouse onde fiquei alguns dias com a minha filha e onde assisti as derrotas portuguesas.
Seguiu-se Angers (onde visitei um grande amigo) e L'Huisserie, aldeia perto de Laval, terra dos avos da Luana.
Regressei ao fim de alguns anos a Paris e ali fiquei 4 dias a fazer um pouco de turismo e a visitar alguns amigos.
Dia 15 de Julho viagei ate Tallinn, depois ate Naisaree (uma ilha quase deserta, antiga base militar sovietica e hoje um parque natural), Parnu e agora encontro-me em Riga na Letonia.
Quando regressar conto-vos tudo mais detalhadamente.
De resto, ja percebi que vao ao ponto de falar de Shakespeare na minha ausencia!
Parabens, Hugo. Grande paixao!
Parabens Miguel, grande resumo!
Caros actores, fico a espera de uma reposicao quando regressar!

Beijos e abracos!

6 comentários:

Unknown disse...

Fico contente por saber que isso corre às mil maravilhas! Um grande abraço, esperamos todos por ti!

GRaNel disse...

É bom saber que está tudo a correr sobre rodas contigo. Por cá, tudo na mesma, apesar de termos encerrado a época do Pinguim e eu já estar em Vilamoura para gozar umas semaninhas de férias. Fico ansioso pela reabertura e o regresso ao buraco para contares as peripécias todas.

Grande abraço e continuação de grande viagem.

hörster disse...

Bom saber que sobreviveste ao encarpado mar Báltico!

Beijos e saudades!

Hugo Valter disse...

Estou cheio de saudades... fico contente por saber que está tudo a correr bem e que te estás a divertir.

Um grande abraço.

António Manuel Rodrigues disse...

um abraço ao cidadão do mundo, cá te esperamos para ouvir as tuas aventuras

Rui Vieira disse...

Queria ter visão de longo alcance par ler o que está nesse caderninho de apontamentos. Pode não vender tanto quanto o de um treinador da bola, mas é seguramente muito mais enriquecedor.
Companheiro, aguardamos pelo teu regresso, e espero, com ideias para exprimires as tuas experiências no espaço que tanto gostas, o palco!