sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Doidinho por ela

Na passada terça-feira, o Àguia presenteou-nos com uma paixão que poderia muito bem ser dividida com qualquer dos presentes, pois todos se lembravam da série, e muitos a tinham seguido.

"Mad about You" foi uma série do inicio dos anos 90, que descrevia muitas peripécias da relação de um casal, mas sempre com uma vertente bastante cómica. Uma série de sucesso, que tem como protagonistas Paul e Jamie, um jovem casal que como todos os outros tem os seus problemas, mas de uma maneira ou de outra, tentam resolve-los da melhor maneira para proveito dos dois, pois amam-se muito.

É por isso muito fácil de perceber porque o Àguia via "Mad about You", e sonhava que com aquela idade, gostaria de ter uma relação "qualquer coisa do género".
Mas pormenores aparte, aconselho a todos uma hora por dia de "Mad about You", para curar indisposições, mal-estares, dores de barriga, e qualquer outra sintoma desagradavel, Advertêm-se porém de existir uma grande possibilidade de dependência.

Bem haja e muitos parabéns Àguia :D

5 comentários:

Anónimo disse...

É curioso que "Mad About You" foi a primeira série a fazer-me chegar mais cedo a casa e, por vezes, a não sair de casa sequer. É curioso porque estava demasiado cansado para sair de casa na passada terça-feira. Deve ter sido uma bela sessão, pelo que se percebe do post.

Unknown disse...

A série toda a gente conhece. O que falámos lá depois foi o que revivemos também.
Mas, acima de tudo, queria dizer que mais uma vez o Águia - um dos maiores entusiastas que conheço - foi apresentar uma paixão de boca cheia. E fá-lo divinalmente cheio de vontade e - lá está - entusiasmo.
Muito bom!

ZéTó... ainda tive de esperar que fizesses a porcaria do post com um cubo mágico na mão! Seca do caraças!

GRaNel disse...

Foi uma viagem ao passado esta que o Águia nos proporcionou. Não me lembrava em concreto de nenhum dos episódeos que visionámos mas lembrava-me bem dos protagonistas. Obrigado Águia por mais esta paixão.

O calaceiro do Zé tambem se safou bem. Apesar de tardio, o post mostra bem o que foi mais esta terça-feira no covil.

Aguia disse...

Zé Tó, aidna vais levar nas orelhas... vá não sejam mauzinhos para o rapaz :)

Adorei o post :)

Jorge obrigado pelo elogio :), Fil torna-se necessario apresentar uma sessão sobre aquela deusa grande e magra que têm um humor único... e Granel, é sempre bom viajar ao passado :)

Viva Helen Hunt

Mosquitto disse...

Pois, pois...

E ficou tanto por dizer da Helen Hunt, não foi Águia???? :-)

Gostei da sessão, parabéns!