domingo, 15 de outubro de 2006

VIDEOTECA ?

O Vitor deixou um comentário no ultimo videoteca, no qual sugeria a existência de ligações mais rápidas.
Como a ideia do Blog é torná-lo sempre e cada vez mais eficiente, peço que comentem aqui a solução adequada.
Saudações pinguinas

5 comentários:

GRaNel disse...

Nas sessões do clube temos ouvido queixas de Pinguins que não conseguem abrir o blog. Foi entender geral que tal se devia ao excesso, e entendam excesso da melhor forma possivel, de informação - bytes a carregar portanto. Foi sugerido assim, que os videos e musicas não ficassem alojados no blog mas sim, disponiveis através de links para outras páginas. Esta é tambem a minha opinião e julgo que iria agilizar bastante o nosso querido blog.

Hugo Valter disse...

Desde o momento em que se pôs música no blog, eu deixei de conseguir aceder calmamente ao blog. Quando não crashava o browser, ficava uns bons 3 minutos à espera que a página abri-se. (Isto depois de já ter desligado a firewall e o antivirus, senão a espera era maior...)
Ao final de algum tempo começei-me a fartar de tanta espera, mas a dada altura começei a aceder ao blog quase normalmente, sem grandes demoras. Tinham removido o leitor de música!
O contentamento foi breve, pois logo a seguir começam a aparecer os vídeos e a espera (apesar de ser mais curta do que com a música) voltou.
Agora já estou mais ou menos habituado, mas por vezes, a espera impede-me, por falta de paciência, de aceder ao blog regularmente...

Unknown disse...

Sou da mesma opinião. Mais vale deixar um link e assim visita-se outra página, em vez de se estar a sobrecarregar o blog.
É de facto uma pena, mas de facto não podemos sacrificar a visita dos pinguins ao blog.

Rui Vieira disse...

Mesmo não conhecendo a opinião de outros utilizadores do Blog, os motivos atrás invocados parecem-me suficientes para remover a secção Videoteca, libertando assim espaço para que o acesso ao Blog seja mais facilitado, especialmente no que concerne à colocação de posts e comentários.

hörster disse...

Concordo.
A descrição do Valter é fantástica e consigo perceber claramente a sensação das experiências dele com o blog. No meu caso não é o problema da velocidade mas sim dos controlos ActiveX que davam origem a constantes "crashs" no browser.
Viva o link!