terça-feira, 10 de outubro de 2006

VIDEOTECA VI

As amizades têm destas coisas... e para mim que tanto gosto de música, diria: ainda bem que têm destas coisas!
Serve este prólogo para assumir que nunca deixei de escutar atentamente as sugestões que o Rui Spranger me indicou. De resto, ainda antes de eu me debruçar sobre qualquer banda indie dos 80's, já o Rui andava de vinyl debaixo do braço a caminho da Caos.
A música que trago esta semana, não me foi directamente indicada pelo Rui, mas foi graças a ele que a escutei pela 1ª vez.
Na sua última peça encenada para o SOTAO, fui surpreendido por este "L'amour a trois". Para aqueles que como eu tiveram o previlégio de assistir à representação, seguramente ficaram marcados com a força da música. "L'amour a trois", encaixa que nem uma luva na diversidade de personagens e na multi-culturalidade do texto escrito (espero que tenha sido apenas o 1º de muitos) pelo Spranger.
Sobre a banda, Stereo Total, ainda que possa induzir a uma nacionalidade francesa, trata-se na realidade de uma banda germana. Não pretendo estar aqui a fazer uma biografia da banda (ela pode ser encontrada aqui), mas apenas e tão somente partilhar o vídeo, que muito me agradou.

Ver Vídeo

P.S. - Foi-me pedido a reedição do tema "Turn into" de Yeah, Yeah, Yeah's pelo que fica aqui a rodar.


<br /></div>

1 comentário:

Vitor Elyseu disse...

estou a ouvir neste momento o tema proposto e parece-me bem.Tenho a dizer-te Rui(Vieira) que é uma magnífica malha ao bom estilo pop,há algo mais para falar sobre a videoteca e o modo com a explorar,mas sobre isso nada percebo,deixo o desafio a quem ler o meu comentário para trazer as suas opiniões para a próxima sessão pois eu ouvi falar em links que facilitem a rapidez de utilização do espaço do blog.