quarta-feira, 18 de outubro de 2006

A minha primeira sessão

Como é do conhecimento dos presentes na sessão de hoje, na próxima terça-feira serei eu a apresentar a minha paixão, como primeiro teaser deixarei apenas a seguinte dica.

Konichiwa!

Assim que possível desvendarei mais de mim...

4 comentários:

GRaNel disse...

A palavra Portuguesa que tem uma sonoridade mais parecida com Konichiwa é conhecer. Assim, e com as pistas que deste até agora posso já dizer, e não é para me gabar, não Konichiwa o que vais apresentar mas estarei certamente sentado numa das cadeiras do nosso buraco a assistir.

Grande abraço e bom trabalho (lol)

Cláudia S. disse...

Estive a fazer uma pequena pesquisa e se não fui aldrabada, Konichiwa é uma palavra japonesa e é utilizada para dizer, "bom dia", "boa tarde", ou muito simplesmente "olá".
Será que nos vais dar uma pequena aula de japonês ou de cultura japonesa? Eu adoro sushi,não me importava nada que fosse uma sessão sobre sushi. Mas também tenho muita curiosidade sobre cultura japonesa. Venha o que vier estou muito curiosa.

Unknown disse...

Eu acho que vai ser uma sessão de esclarecimento sobre a sexualidade oriental! Vai haver uma desmistificação sobre a orgânica sexual oriental, não é?...

Acho muito bem, sim senhor. Eu esatrei lá. Aliás, até tenho aqui um filme, hum, sobre acontecimentos de índole sexual oriental chamado «O império dos sentidos». Uma bela película!

Rui Spranger disse...

Zé Tó, infelizmente não vou poder estar na tua sessão. A minha filha chega amanhã ao fim da tarde a Lisboa e tenho que a ir buscar.
Tenho a certeza que vai ser uma grande sessão!
Abraço