terça-feira, 10 de outubro de 2006

As Noites Do General

5 Outubro 2006.
Oh sweet General!-Um doce blues do amigo General que foi fechando os olhos cada vez que interpretava um novo velho tema.Um animal de palco? Talvez sim e talvez não na certeza porém um à vontade pleno de segurança,avançando sobre os presentes,destemido e intrépido,que grande estratégia será caso para dizer!
Por momentos o Pinguimcafé pareceu levantar-se e levitar por cima das nossas cabeças mais importante que cada um de nós e completamente autónomo,que maravilha!O General foi capaz de conduzir com habilidade os tempos e prolongou o seu desempenho por quatro magníficas horas,uma delícia!
Jorge Carvalho-Mendes Cabeçadas para os amigos foi promovido a General com medalha de honra e mérito por serviços radioactivos, é um potencial grande " entertainer" graças à humildade que ainda não sabe gerir muito assertivamente mas também quem ser perfeito,quem quer ter a presunção de dominar a populaça? Eu não e concerteza que o General também não até porque ele sabe que tem amigos e quem eles são e isso é um privilégio dos eleitos.
P.S.- Quem diria que havíamos de celebrar a Républica com uma exortação à música das nossas origens???
Um grande abraço do Furiel Elyseu.

3 comentários:

Rui Vieira disse...

A estreia do General adivinhava-se um ponto alto no combate ao marasmo ludico-recreativo que grassa nesta cidade. As minhas suspeitas de ser uma boa aposta confirmaram-se nas observações que o Spranger me transmitiu e, na análise, que o furriel de serviço tão eloquente e amigavelmente, redigiu.
Com os meus parabéns ao General, espero que nunca capitule.

Rui Spranger disse...

Foi uma grande noite! Lá estarei na proxima, embora um pouco mais tarde.

GRaNel disse...

Pois, parece que esta hostória de sermos amigos tem destas obrigações... assim, lá me arrastarei na quinta para mais uma enfadonha sessão das Noites do General que espero sinceramente, não tenham grande futuro e me deixem ficar em casa a olhar para as paredes e arrumar devidamente o serviço de chá.

Grande abraço para todos e um cumprimento especial ao nosso timoneiro... e porque não, ao nosso anfitrião.