terça-feira, 12 de setembro de 2006

A Terça passada

“Um espaço de partilha de paixões”. Numa noite em que só houve farpas, foi a frase que melhor retive da noite. Usada para recordar paixões passadas mas também para alimentar sessões futuras.
O Jorge falava-nos em reentré, e que boa reentré tivemos. Bem concorrida, embora se notasse a ausência de muitos, o reencontro foi fluindo com animadíssimas farpas, onde a concordância entre os presentes marcava moda. Adivinha-se a entrada de novos elementos do clube porque as muitas novas visitas que recebemos pareceram animadas e com muitas paixões para partilhar. Falou-se também em desistências, mas como um Pinguim é sempre um Pinguim, só motivos de força maior manterão alguém muito tempo longe das portas do Clube.
Esta semana já está garantido o apresentador. O Rui Spranger, finalmente regressado das suas viagens, vai-nos presentear com uma sua paixão. E as farpas vão lá estar novamente. Muitas linguas estiveram afiadas na ultima sessão, e viperinas como são trazem seguramente novas questões fracturantes para discussão.
A reentré foi feita, e seguramente que este ano vai ser ainda melhor que os anteriores, ou a alegria que se sentiu não fosse contagiante!

1 comentário:

António Manuel Rodrigues disse...

E os pinguins continuam, com copos conversa e partilha...
Apaixonados, como sempre, pela vida e pelo mundo...
Terça lá estaremos...