domingo, 17 de setembro de 2006

Rodrigo Leão com Rui Reininho em "Pásion"

De uma conversa no meio dos discos no Mercado Negro em Aveiro, o Vieira falou-me desta versão de "Pásion".
E como já é costume, saíu desafio, eu queria ouvir a música, o Vieira pôs no blog e eu escrevo o post.

Julgo ser a versão ao vivo na Aula Magna no disco com o mesmo nome.
Apesar de me ser difícil soltar da voz de Lula Pena, no "Alma Mater", tenho que admitir que o Rui Reininho se desenrasca muito bem...

Continuo a achar que esta é uma das obras primas do Rodrigo Leão.
Ouçam e desfrutem...

2 comentários:

Unknown disse...

Principalmente quando se ouve a esta hora (7h30 da manhã). Grande escolha!

hörster disse...

Bem, continuo sem conseguir ouvir música neste blog por causa do amigo ActiveX... urgh... raiva... nervos...
MAS!
Conheço a versão!
Sim senhores, têm o meu aplauso, boa escolha!