sexta-feira, 19 de maio de 2006

23 de Maio de 2006

Aqui fica um aperitivo...



Habitantes do bairro de Santa Engrácia, no coração de Lisboa, vibram de emoção com o jogo dos quartos de final do Euro 2004. (Junho 2004) Por Guillaume Pazat, da agência Kameraphoto

5 comentários:

GRaNel disse...

Sendo o Europeu em Portugal, era de esperar uns cahecoizinhos. Só uma bandeira envergonhada ao fundo é muito pouco patriotico.

Unknown disse...

E cá está o provincianismo de Santarém para cima a surgir! Aposto que se o Tó não dissesse onde era, este comentário nem surgia! Devia sair legislação contra quem coloca cachecois ao fundo da sala! A próxima fotografia seria estas mulheres algemadas de cara tapada a entrarem naquelas carrinhas celulares e o Rodrigo Guedes de Carvalho: «Boa noite, é já considerado um verdadeiro escândalo nacional! Um grupo de mulheres residentes num bairro Lisboeta foi detido esta manhã por envergar apenas um simples cachecol na parede durante o Europeu de Futebol. Já na cidade do Porto um homem de 40 anos foi condecorado pelo Presidente da Republica por ter deixado 4 filhos a morrer à fome e ter perdido o emprego por causa do mesmo evento desportivo!» O país e o mundo...

Esta 3ª não falto carago! Pronto para partir a loiça!

Rui Vieira disse...

Têm a certeza que a foto foi tirada em Portugal? Ice Tea em cima da mesa?...tss tss... tenho serias duvidas.

GRaNel disse...

Digamos que para quem vive em São Mamede é audaz da tua parte atacar-me. Mas a inveja cultural tem desas coisas.
Só critiquei porque esta era uma foto que visava retratar um acontecimento tão grande quanto o Europeu de Futebol. Acredito que para vocês que têm pés de chumbo, a paixão do futebol passe um pouco a lado mas ele é, sem duvida, a maior paixão mundial. E a paixão precisa de se demonstrar de alguma forma. Eu, pessoalmente (passo o pleonasmo), gosto de cachecois. Pode ser Sr Jorge?
E já agora, terça-feira também vou. Aliás, como tenho feito regularmente. (Não era boca mas deve atingir quem eu queria... o menin de cima)

Aquele abraço

Rui Vieira disse...

"o menino de cima" devo ser eu. E vou agradecer o elogio do Miguel em sentir a minha ausência no Clube.
Também eu gostaria de estar presente para te poder "melgar" pessoalmente.Infelizmente, não o posso fazer e apelo à vossa compreensão.
Fica no entanto o compromisso de me manter atento aqui no Blog e participar activamente neste espaço virtual de tertúlia.