sábado, 28 de janeiro de 2006

Imperdível



RTP 1 - Domingo às 19h.

mais fotos triângulo J

5 comentários:

António Manuel Rodrigues disse...

Finalmente algo q não se parece com novelas estupidificantes, sem fruta com açucar ou idiotices do genero...
Mas tenho q confessar o meu primeiro choque com a sonoplastia, compreendo, mas chocou-me, depois envolvi-me na hitória e esqueci...

Rui Vieira disse...

Roma e Pavia não se fez num só dia...
mas o inspector "cabadinhas?" e o agente Meireles prometem!(este até a mastigar chiclete mantêm a boa dicção).

ana_magalhaes disse...

Adorei os agentes... Confesso k a capacidade de representação de alguns deixa muito a desejar (ou pq sao novos ou pq sao inexperiente), mas os agentes animam muito... :)
Tózinho... isto não é uma novela e sim uma série (infantil), se keres comparar fá-lo com programas do mesmo género! Ao fazeres uma comparação com "essa" novela ja estás a diminuir a credibilidade e o merito da série... Compara com os melhores, nunca com os piores! :P

Anónimo disse...

Bom, em respeito para com o Agente Meireles que deve ser reconhecido como o nabo por excelência, e depois de ter feito várias tentativas de me inscrever no blog e de até ter conseguido. Tenho infelizmente de pôr este comentário como anónimo, porque foram tantas as tentativas que já não me lembro da password.
Bem, agora que estou devidamente identificado, quero em primeiro lugar agradecer ao Vieira por ter feito a pesquiza e por ter descoberto e colocado esta foto no blog. Em segundo lugar quero agradecer os comentários. Em terceiro, dizer que concordo com os comentários da Ana e do Tó.
Este foi talvez o pior episódio da série (há mais um ou dois que podem competir) porque realmente os actores convidados não eram actores (eram chineses) e por isso tiveram que ser dobrados, no que resulta uma qualidade de som péssima e em defeitos de interpretação graves. No entanto, foi um prazer conhecer todos aqules chineses, que acima de tudo, apesar de não serem actores, tiveram a coragem de se expôr. Além de serem bem simpáticos!
Bem, para terminar, e agradecendo os comentários, deixo-vos a melhor recordação que tive deste episódio, que foi a de ter acariciado e brincado com duas leoas de nove meses. Havia também dois tigres da malásia, e apesar de haver malta que lhes tocou, eu não tive coragem!!! Disto tenho muita pena, mas se pudesse voltar atrás, não o faria na mesma. Acho que me percebem...

Anónimo disse...

Perdoem-me a ousadia de fazer um comentário ao meu comentário, mas depois de o ver já editado, vi os erros graves que tinha cometido. Até de construção frásica!!!
As minhas mil desculpas!
O Agente Meireles revela-se cada vez mais!