domingo, 15 de janeiro de 2006

Ideias para dinamizar o blog

Olá a todos os pinguins!
Vejo com agrado que alguns nobres dignatários deste nosso clube já acederam ao blog e até se registaram :)
Será no entanto altura de começarmos a dar um pouco mais de uso a esta ferramenta. Como tal deixo aqui duas ideias:
.1 - Todas as semanas se publique o a paixão abordada no clube;
.2 - Sempre que nos recordemos de uma farpa a coloquemos aqui.

Esperando contar com o vosso contributo, despeço-me com uma farpa:

Dia 22 de Janeiro ocorrerá mais uma eleição presidencial, já pensaram que não votar é garantir a eleição à 1ª volta de um dos candidatos? Como eu sou democrata, e o povo gosta é de eleições ... bute a votar no Garcia Pereira (já que o Manuel Vieira não concretizou a candidatura).

Até já...

1 comentário:

António Manuel Rodrigues disse...

Garcia Pereira presidente!!!!
Apesar de não suportar o prof Cavaco Silva confesso, que no actual contexto, o sr até nem me parece capaz de fazer pior que qualquer um dos outros, o que me agonia é que ele possa ter carta branca à primeira volta. O voto contra, tipicamente português, parece-me a melhor solução neste momento.