quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Marta marta marta.......


Será que existe algum adeus na nossa vida...

Sei que não, pois se analizarmos bem a sua construção desta respectiva palavra, vemos que A DEUS, e algo que vai ter com um criador, uma figura mitologica da religião católica.

Por esta lógica barata de quem não tem nada para fazer a estas horas ( mas acho mesmo que a origem da palavra é esta, mas se alguem souber avise), vemos que a separação da Marta do clube é falsa, pois pode tar assim um tanto ao quanto doentinha ( mas com bom aspecto), mas ir ter com o senhor criador das plantas, da clorofila e das pulgas amestradas, isso é que não.

Assim sendo, cara amiga, não digas adeus, diz algo retirado do slogan da TMN, atéeeeeeeeeeeeeeee jáaaaaaaaa.

Vá sorri :) , um BEIJO ENORME

1 comentário:

Marta Araújo disse...

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:

Quem era a pessoa que estava sempre a dançar ao meu ritmo e com a mão no ar? Quem é a pessoa que - é um risco dizer isto mas penso que não estou errada - que mais vezes me viu, pelo menos nos últimos tempos, com cara de quem se estava a rir como se não houvesse amanhã,e me fazia rir de forma estérica? Quem é me dizia se o penteado e roupa me ficava bem ou não?

Obrigada. E sorrio. Claro que sorrio :)

Até já...com o ritmo certo e com a mão no ar lol