quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Até já!

Só consigo dar este adeus em forma de até sempre porque sempre serás bem recebida ali em baixo. É a única forma de me expressar em condições: Rock'n'Roll can never die!


My my, hey hey
Rock and roll is here to stay
It's better to burn out
Than to fade away
My my, hey hey.

Out of the blue
and into the black
They give you this,
but you pay for that
And once you're gone,
you can never come back
When you're out of the blue
and into the black.

The king is gone
but he's not forgotten
This is the story
of a Johnny Rotten
It's better to burn out
than it is to rust
The king is gone
but he's not forgotten.

Hey hey, my my
Rock and roll can never die
There's more to the picture
Than meets the eye.
Hey hey, my my.

Neil Young - Hey Hey, My My

1 comentário:

Marta Araújo disse...

Tu mostraste-me - embora eu já soubesse, mas sem dúvida reforçaste a ideia - de que há várias formas de comunicar, sentir e mostrar carinho. Não são precisas, em certas situações, horas a fio de conversa. Bastam momentos, olhares, sorrisos e música (muita música). Porque as palvras nem sempre são convenientes e necessárias para que a cumplicidade e o conhecimento do "estado da alma" do outro aconteça: obrigada.