sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Como é que se faz isto não parecer demasiado oficial?

Ora bem... se calhar escrevendo num estilo oral, não definitivo, assim a fugir para o desculpem lá qualquer coisinha:
Caros Pinguins,
a malta tem de se encontrar para discutir em que moldes deve funcionar o clube. Com a nova lei do tabaco, a sala de fumo do Pinguim coincide com a nossa sala e isso significa alterações, sejam elas quais forem. Para que as decisões que terão de ser tomadas daqui para a frente sejam o mais abrangentes possível, urge marcar um encontro para conhecer sensibilidades, ideias, soluções, opiniões e já agora para dizer mal do Sócras e do Bush.
Acho que não ficou mal...
O ideal seriam que colocassem as vossas propostas de dia e hora nos comentários, para que estivessem o máximo de pinguins presentes no encontro.

6 comentários:

Cláudia S. disse...

Eu e o Rui vieira( se eu disser meu amo e senhor é muito oficial)dáva-nos jeito a um fim de semana, mas como no próximos há os concertos do Spranger e nós vamos, o Senhor meu esposo lembrou-se que nos poderiamos encontrar a um domingo por volta das 18h00.

Durante a semana é complicado para nós.
Beijinhos e o teu post não foi nada oficial e vamos dizer mal do SR.S. e do Mr.B.

Aguia disse...

Humm.. a minha opinião.. Alguns já a sabem...

Não sou um gaj que goste de polemicas.. mas.. sou a favor de se parar o clube durante um mes.. e calmamente resolvermos isto. Pois não é só o local que importa, é o numero de pessoas que estão a ir ao Clube. E para que daqui a 2 meses o clube só tenha meia duzia de pessoas ( ou menos ) é necessário " deixar ele dormir, para depois acordar mais bem disposto.. (à falta de melhor expressão...)"

Rui Spranger disse...

A reuniao servirá para se darem opinioes, sugestoes e para se tomarem decisoes.
Marca-se uma reuniao porque é o local adequado para o fazer. O post serve também para que o maximo de pessoas possa comparecer e parece-me que a sugestao da Claudia e do seu amo e senhor (note-se que ela escreveu com letra pequena) parece-me bem.

Unknown disse...

Para mim só depois de Fevereiro.

GRaNel disse...

DOmingo depois do jantar é possivel para mim. Antes dessa hora parece-me dificil. De qualquer forma, eu sou dos que não tem grandes limitações de horário de sessão. O que decidirem, será bem decidido.

Anónimo disse...

Para mim pode ser qq dia a partir das 22h ou em dias de folga (alternadamente sábado/domingo e Segunda/Terça) a qualquer hora. No início de Fevereiro não devo estar por cá, depois vê-se.

Granel, a ideia (ainda) não é mudar, é reunir para o discutir.

Filinto