quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Conan, o rapaz do futuro

Toda a gente conhece a Heidi e o Marco e o Tom Sawyer... muito bem. Mas e o Conan? O Conan, o rapaz do futuro? Muitas horas passei a ver isto (mas para ser honesto já não me lembrava de nada, nem da música lamentável do genérico).

Curiosamente, também me tinha esquecido que o futuro, o futuro de que fala a série, é depois de 2008, ano em que acontece a Terceira Guerra Mundial.



Para dizer a verdade, isto ficava melhor no baú da memória, mas como há quem não conheça...

3 comentários:

GRaNel disse...

Quando veio a febre dos oitenta, que trouxe para o dvd todos as sérizinhas do nosso imaginário, "Conan, o rapaz do futuro" foi das que teve maior destaque. Na altura perguntei logo quem raio era Conan. Confesso que não tenho a minima lembrança. Mas tambem, vindo do tipo que do "Verão Azul" só se lembra do genérico, não é de estranhar.

Unknown disse...

A minha infinita cultura de 70's e 80's deu-me acesso ao Conan, o Rapaz do Futuro.
E tu ó baixote, 'tá caladinho porque tiveste uma infância muito infeliz.

Aguia disse...

saudades....