domingo, 2 de dezembro de 2007

Uma sessão diferente

A conversa estava boa, mas mesmo assim ninguém quis ir embora. Foi um magusto em Novembro (quase Dezembro) e houve castanhas, poucas, e jeropiga, a bastante. E também a Super Bock preta, a stol-qualquer-coisa, o leite de soja... Foi uma sessão diferente.

Devo falar das mil histórias - divertidíssimas - do Smartdrink ao volante? Devo contar as 999 do Granel ao volante (e ao lado e fora do carro)? Devo revelar os segredos ocultos do praxista Jorge C.? Devo contar como foi defendida com honra (e razão) a razão da classe trabalhadora pelo Filinto, pelo Mosquitto, pela Hörster e pelo Águia? Devo explicar de quem era o leite (sumo?) de soja? Devo segredar que traiçoeirismos do português fizeram rir a Arianrhod? Serei capaz de expressar o humor quase blasé do Gemma?

A resposta, my friends, não está no vento, está na cave. Não é que seja segredo, nem é por pretender este post ser como a sessão, diferente. É simplesmente... porque não me lembro bem.

4 comentários:

Aguia disse...

Clap Clap Clap Clap.

E aqui está um exelente post :)

Realmente as castanhas provocam em nós o prazer da tertulia:) pois isto foiuma sessão sobre uma paixão forte do clube, a paixão pela tertulia.

Parabens a todos nós, e parabes ao Fil por este divinal post :)

Abraço

Unknown disse...

Foi muito bom sim senhor. Descontraido. Deu para aliviar a tensão e voltar ao que era.
Agora é seguir em frente todas as terças com muitas paixões e venham mais cinco, claro.

GRaNel disse...

Ei!!! Eu tambem pertenço à classe trabalhadora...

Anónimo disse...

Granel, vou-te arranjar uma proposta para o sindicato dos bancários e para o SAMS.