quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

A divina comédia

Uma coisa que sempre me fascinou na música , é o facto de narrar histórias, demonstrar ideais, e fazer a nossa mente navegar no tempo :)

Recentemente redescobri uma banda que me diz muito, os Divine Comedy.

E esta é a banda que encarna o porquê de eu gostar da música, ou seja alegro-me com as hitórias que narram, lêem-me a mente quando falo em narrar ideias, e claro, como já não ouvia esta divina comédia à bastante tempo, faz-me voar nos meandros da minha biografia de vida :)

E assim deixo aqui a minha paixão pelos DIVINE COMEDY :)



3 comentários:

Unknown disse...

Partilho totalmente.
Conheci os Divine Comedy num disco chamado «a short album about love».
Gosto, acima de tudo, o sarcasmo, a ironia e as frases musicais que são perfeitas. O sr. Hannos além de um excelente cantor é um compositor brilhante.
Muito bom!

Aguia disse...

Concordo totalmente :).

E sim adoro o sarcasmo das letras, e claro a supresa que nos surge em algumas músicas dos Divine Comedy, como acontece no Billy Bird, e na música Mutual Freind. :) procurem essa música :)

Anónimo disse...

Enganaste-me.... (snif)
beijinho