domingo, 26 de junho de 2011

"She Wants Revenge" ao vivo na cave do Pinguim

Não, não foi bem ao vivo... mas parecia :D

No passado dia 2 de Junho, o Águia fez descer à cave uma das suas grandes paixões e que, pelas suas próprias palavras, o "define": a banda She Wants Revenge.

She Wants Revenge é uma banda norte-americana, formada na Califórnia em 2005 e segundo o "apaixonado", retrata nas suas letras as relações, as mulheres e a noite. São, de facto, estes temas centrais que se estendem ao longo da sua discografia, e que tem influências sonoras nos Bauhaus, Joy division, New Order, Depeche Mode, entre outros.

Aconselho vivamente a ouvirem (e já agora a verem) o videoclip da música Written In Blood, do álbum This Is Forever de 2007, uma vez que demonstra a sensualidade e a sonoridade das suas músicas, bem como o lado "negro" da banda:



A noite foi passada a ouvir uma selecção (extremamente difícil, segundo o Águia) das melhores músicas, mostrando os vários lados desta banda que definitivamente me ficou no ouvido.

3 comentários:

Maria Papoila disse...

Senhor Águia, quero que me passes as músicas todaaas (cópia de segurança, claro)!!
Senhor Hugo, post directo, sem espinhas e que aguça o apetite.
I want She Wants Revenge...

Gabriela Correia disse...

Obg, Hugo por te lembrares de enviar para mim. Foi uma noite muito bem passada e cheia de boa música, graças ao Águia. E o rapaz desse vídeo está realmente muito bem vestido. ;P

Aguia disse...

A pois esta e vestido... e elas tambem :)... E sim menina papoila.. ja tenho o cd com tudo deles gravadito... quinta feira sera entregue :)