domingo, 6 de fevereiro de 2011

Monty Python

Na última sessão estivemos à mercê das surpresas do Águia, claro que não nos deixou ficar mal e organizou uma noite cheia de gargalhadas e muito mais.

A rever o video do Águia http://www.youtube.com/watch?v=6AA34L4wc6o.



A sessão da noite foi sobre os Monty Python o famoso grupo de comediantes Britânicos. Amados por uns e incompreendidos por outros, os Monty Python continuam actualmente a ser uma referência incontornável da comédia mundial citando o Todd Leopold da CNN International “No matter where you look, even in some of the remotest parts of the planet, you can't avoid Monty Python”

Em Portugal encontramos referências claras do estilo de Monty Python nos “Gato Fedorento” com a invenção do SPAM português que são as palavras “Coiso e Cenas” que aparecem repetidas à exaustão no meio de uma conversa qualquer! Não esquecendo as palavras sem sentido que servem que nos levam as lagrimas como o “KUNAMI” fresquinho.


A nível mundial as coisas ficam mais sérias...os Monty Python influenciaram os criados dos “Simpsons” “South Park” e “Family Guy” entre outros. Têm um sabor de gelado do Ben & Jerrys com o seu nome “Vermonty Python", têm uma linguagem de programação “Python”, e claro o SPAM mail. Mas os endiabrados dos Monty Python chegaram mesmo ao locais mais remotos do Mundo, tendo um fóssil de uma cobra descoberto por um paleontólogo na Austrália baptizado de Montypythonoides riversleighensis...e esta hien?!?


Aqui fica um link util

http://pythonline.com/ …enjoy!

Uma piada geek da programação Python








E agora uma musiquinha para iniciar a semana!
http://www.youtube.com/watch?v=5zey8567bcg

4 comentários:

Aguia disse...

Mais uma vez. parabens pelo post :).

Captou bem a sessão, pois o objectivo da sessão era mesmo criar uma noite de gargalhadas. Adorei a parte cultural do post... Faz sempre bem aprender algumas coisitas :)... É o que dá ter sangue novo no clube... só faz bem :)...

Deixo aqui o link certo para o video dos monty... o erro dever ter sido meu ao passar o link à criadora do Post.

http://www.youtube.com/watch?v=6AA34L4wc6o

beijos e parabéns mais uma vez.

Aguia disse...

e... adorei a piada geek :)

Hugo Pereira disse...

Sessão muito divertida, aliás, como são habitualmente as sessões do amigo Águia.

E sempre com um vídeo "made by Águia", a justificar a sua já conhecida paixão pelo Motion Graphics.

Parabéns também à postadora de serviço, quer pela rapidez, quer pela qualidade do post (com bastante sumo para quem não teve opotunidade de assistir à sessão).

Até quinta!! ;)

André Rodrigues disse...

Tendo chegado atrasado, posso congratular-me por ter oportunidade de, através deste post, ver o vídeo que perdi. Muito fixe! E já agora deixo um dos meus sketches favoritos: http://www.youtube.com/watch?v=r-L3JMk7C1A