terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Como ficámos a conhecer "How I Met Your Mother"

"How I Met Your Mother" é uma "sitcom" da CBS criada por Carter Bays e Craig Thomas, que estreou em Setembro de 2005 e que o Águia trouxe à cave.

A série gira em torno da vida de cinco amigos, Ted Mosby, Marshall Eriksenn, Lily Aldrinn, Barney Stinsonn e Robin Scherbatskyy e é narrada por um deles, Ted Mosby, no ano de 2030, que conta aos filhos como conheceu a mãe deles.

Em boa verdade, nunca ficámos a saber como raio o Ted conheceu a mãe dos miúdos, uma vez que a cada episódio ele conta tudo, excepto como conheceu a progenitora da canalha. Certo é que aquelas peripécias todas, que na sua maioria decorrem no MacLaren's Pub, o terão levado a conhecer a senhora.

O Águia, que não quis ser spoiler, brindou-nos com dois episódios magníficos.
Pontuação no IMDB: 8.8. Vale o que vale, mas a série vale a pena.

Personagem absolutamente incontornável é Barney Stinson, interpretado pelo actor Neil Patrick Harris : o gajo que nem quando transpira cheira mal, o gajo que leva para a cama todas as miúdas que quiser, o amigalhaço a quem os esquemas correm sempre bem, o fulaninho com mais sorte do mundo.

E naquela noite, a cave foi outra vez o lugar com mais sortudos por metro quadrado.

2 comentários:

António Manuel Rodrigues disse...

E mais uma vez não consegui...
Ainda bem q me vão mantendo actualizado, mas já tenho saudades da malta

Aguia disse...

Bem.. apos uma longa ausencia do blog resolvi voltar :) Olguita :) muitos parabens pelo post :) adorei.. e adorei a piada do spoiler... acho que isso tem mao do teu marido :)