sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dexter (Série TV)

Bem este arrisca-se a ser o post mais curto de sessão. Não porque o Águia não a tenha preparado bem, aliás, mais uma vez a sua generosidade levou-o a preparar mais um pequeno video para nós (que mais tarde nos comentários aparecerá o link para o youtube) de grande qualidade em que nos faz uma apresentação sucinta das personagens desta série que tanto o fascina.
Mas um post curto porque eu não vou dizer aqui que ele gosta do protagonista desta série, um psicopata serial killer que como qualquer cidadão é casado, tem filhos, tem um emprego honesto (tão honesto que trabalha para a polícia) mas que tem uma pequenina tara, digamos, um pequeno vício que é o de gostar de sangue (coitadinho, quando pequenino foi encontrado no meio de uma poça de sangue e nunca mais ultrapassou este trauma) e por isso mata por aí a torto e a direito... Ups!... rewind. Não mata a torto e a direito, mata só os maus, só quem merece ou, claro, quem ameace descobrir este pequeno vício inocente.
Não, o Águia não gosta da série por causa disto. Gosta porque está muito bem filmada, os argumentistas são excelentes, retrata Miami de uma forma muito realista com a sua influência cubana, aliás patente na banda sonora desta saga que já vai na 5ª época, perdão, "5ª season".
Não, o Águia não gosta da série por causa do herói, até porque prometeu sangue, muito sangue e foi só um bluffezito para cativar assistência (isto da publicidade tem muito que se lhe diga). Claro que a série tem sangue, mas em vez de nos mostrar um episódio sanguinário, mostrou-nos um resumo das 4 "seasons" para nós percebermos o que aconteceu e não perdermos tempo a ver todo o sangue de tantos episódios e passarmos de imediato para a 5ª season que é a que está a passar agora e portanto muito mais actual e sem as modernices dos vampiros (nota do postador).

Bom, para rematar e, porque este é um resumo fiel da sessão, resta-me falar do facto de o Hugo ter ficado chateado com o resumo das 4 "seasons" apresentado pelo Águia acusando-o de ser um "SPOILER".
Percebe-se que o Hugo estava entusiasmadíssimo por ver todos os episódios da série e o Águia spoilou-lhe o entusiasmo de ver sangue, MUITO SANGUE!

3 comentários:

Hugo Pereira disse...

eheh Acabou por não ser um post muito curto. Ou querias também incluir os detalhes das seasons? LOL

Só tenho uma coisa a dizer: Águia, és um BIG SPOILER!!!! :D

Agora é melhor olhares sempre por cima do ombro, porque eu entretanto fiquei com tendências dexterianas.. ;)

Abraços!

PS: Para não pensarem que fiquei mesmo chateado, quero acrescentar que gostei mesmo muito da sessão, onde aprendi algumas coisas que não sabia sobre uma série que aprecio (embora não com a fervorosa paixão do mister Eagle).

Aguia disse...

Antes de mais, parabéns ao Spranger pelo post :):):)
gostei imenso.

Agora vou colocar aqui os vídeos prometidos.
http://www.youtube.com/watch?v=Ew51S4ovTC0
Este é o meu vídeo das personagens...

Agora uns videozinhos em honra do Dex:)
http://www.youtube.com/watch?v=ZwNts7T2y5I

http://www.youtube.com/watch?v=sfNYQRmKQqI&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=tSmSvZ1UYhA&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=tSmSvZ1UYhA&feature=related

E por fim a abertura do Dexter:
http://www.youtube.com/watch?v=ej8-Rqo-VT4

Ps: Retirei os Spoilers :)

Hugo Valter disse...

Tenho pena de não ter conseguido ir. Deve ter sido uma sessão altamente!!! Fica para a próxima... Parabéns ao Águia e ao Hugo!