Deixo aqui a crónica de hoje do Janeiro, exortando a celebração do S. João e da cidade. Com ou sem segundos-sentidos, foi um texto que me deu muito prazer escrever e que gostava de partilhar.
Na Jornada.
Se não vos encontrar, divirtam-se e celebrem-se.
4 comentários:
A crónica é, quer eu queira ou não (LOL), um texto de carácter jornalístico. Costumo dizer que um bom texto jornalístico(e a crónica em particular, muito em especial) tem forçosamente, entre outras características, de ser verdadeiro, passar, claro está, informação, mas deve também transmitir emoções e permitir que o receptor da mensagem embarque nos seus próprios sentimentos, memórias, sonhos e afins. Esta é, para mim, uma crónica exemplar. Muito bom (mas de outra coisa não estava à espera).
Para ti é um quase certo 'até logo'(à beira dos senhores que estão a vender martelos e mangericos lol), quanto ao resto do people não sei, mas logo se vê. Divirtam-se e bom S. João!
Um bom S. João a todos. Divirtam-se e força nessas marteladas, LOL
Muito bem, Filinto!
Bom S.Joao!
Excelente texto.Adorei. Parabéns ao autor. Confesso aqui, que só há 4 anos é que descobri realmente a alma do S.João quando comecei a ir para Miragaia, e é giro pois há pessoas que só as encontro uma vez por ano, ou seja no S.João em Miragaia.O teu texto consegue captar tudo o que se vive pelas ruas do Porto, na noite de S.João, mais uma vez parabéns.
Enviar um comentário